in

Jovem encontra dedo humano decepado em pedido de fast food

Uma jovem da Bolívia chamada, Estefany Benitez, descobriu um dedo humano em decomposição dentro de um hambúrguer depois de pedir uma refeição em um restaurante de fast food em Santa Cruz de la Sierra.

A boliviana afirmou ter encontrado o dedo depois de mordê-lo em uma loja da rede Hot Burger no começo deste mês.

Estefany Benitez compartilhou o incidente chocante no Facebook, descrevendo-o como canibalismo acidental.

“Na hora de comer, mastiguei um DEDO”, escreveu ela, acompanhada de algumas imagens perturbadoras. As fotos mostravam o que parecia ser a ponta de um dedo pálido e podre no prato ao lado do hambúrguer.

“Boa noite, aqui estamos nós no magnífico Hot Burger, onde um dedo foi parar no meu hambúrguer. Aconteceu hoje 12-09-2021 à noite e os atendentes se ofereceram para fechar o estabelecimento, mas depois voltaram a trabalhar como se nada tivesse acontecido”.

Em seguida, ela desabafou sobre a resolução do problema oferecido pelos atendentes do fast food: “Além disso, eles nos disseram que nos devolveriam nosso dinheiro, é como se nada tivesse acontecido”, disse ela no vídeo que recebeu mais de 60.000 visualizações.

Ela também foi ouvida conversando com um representante do restaurante, que então disse que” os hambúrgueres chegaram à loja pré-preparados e que nada disso nos aconteceu antes”.

“Por favor, diga-me o que você quer e nós daremos a você”, indagou um representante da rede de fast food.

Depois que sua postagem se tornou viral na mídia social, um porta-voz do Hot Burger chamou o caso de “incidente infeliz” e explicou que um trabalhador perdeu parte do dedo indicador enquanto preparava a carne do hambúrguer. A polícia local também teria confirmado o incidente.

O vice-ministro boliviano de defesa dos direitos do usuário e consumidor anunciou posteriormente que a filial de hambúrgueres seria temporariamente fechada e que uma multa seria imposta à empresa, informou o New York Post.

Ainda não se sabe se Estefany Benitez vai entrar com uma ação judicial contra a empresa de fast food.

6 erros que você pode cometer no começo do dia mesmo sem pensar- a 5º faz você engordar!

Essas 12 características incríveis indicam se você é uma pessoa inteligente