in

Mulher afirma que teve relações sexuais com 20 fantasmas e que deseja ter um filho com um deles!

Nos últimos anos, principalmente devido às redes sociais, tem havido uma enxurrada de pessoas famintas por atenção que usam as formas mais incomuns para se promoverem.

Um exemplo disso pode ser a britânica, Amethyst Realm, que afirmou ter tido relação sexual com 20 fantasmas durante uma conversa com Willoughby e Philip Schofield, no programa “This Morning”.

“Eu morava com meu noivo, ele trabalhava muito. Mudamos para uma nova casa em Hereford e, depois de um tempo, comecei a sentir uma presença do além na casa. Não me causou medo, mas sim consolo”, iniciou Amethyst.

Em seguida, ela relatou como teria sido a suposta relação sexual com esses seres do além:

“Tudo começou com energia e depois se tornou uma experiência física. Senti pressão em minhas coxas e respiração em meu pescoço. Eu me sentia seguro até então. Eu fiz sexo com um fantasma. Você pode sentir isso, mas é difícil de explicar. Era uma sensação de peso e leveza ao mesmo tempo. Respiração física e carícias, mas também energia” descreveu a britânica.

Amethyst ainda revelou como atraia o fantasma para uma reunião íntima em seu quarto. Para isso, ela vestia uma roupa íntima sexy e esperava que a criatura se aproximasse dela na luz atmosférica.

“Eu esperava até perder as esperanças. Senti que o assustei com minha ousadia. Em algum momento, quando comecei a adormecer, ele finalmente veio”, disse ela convicta de sua afirmação.

Ela também acrescentou que teve um caso de três anos com um deles, mas terminou quando seu marido chegou um dia cedo na casa e viu “a sombra de um homem do lado de fora da janela” e isso posteriormente levou ao término do relacionamento.

Durante a entrevista na atração britânica, Amethyst ainda confessou que suas experiências com fantasmas a deixavam infeliz com os homens e que gostaria de desenvolver um relacionamento real com um deles, não descartando a ideia de ter filhos.

Essas 12 características incríveis indicam se você é uma pessoa inteligente

As 10 mulheres mais bonitas do mundo- a 7º faz você se apaixonar!