in

Homem pede divórcio após esposa se negar a tomar banho todos os dias

Existem muitos motivos que podem levar à separação de um casal. No entanto, as diferenças de caráter, a distribuição desigual de tarefas ou a infidelidade de um dos cônjuges são bem diferentes das causas de divórcio de um casal indiano.

O que levou o marido em questão a se divorciar de sua esposa? O principal motivo de suas discussões diárias: a mulher não queria tomar banho todos os dias.

Os hábitos de higiene de sua esposa tornaram-se tão insuportáveis ​​para o marido que ele pediu ajuda. Foi o que aconteceu em Aligarh, uma cidade em Uttar Pradesh, na Índia, onde o homem decidiu efetivamente terminar seu casamento com sua esposa.

Embora os dois estejam casados ​​há cerca de dois anos e tenham um filho juntos, parece que sua união não está destinada a durar pacificamente ao longo do tempo.

A história, que foi relatada por vários meios de comunicação locais, veio à tona quando a mulher, ansiosa para salvar seu casamento, relatou à Célula de Proteção à Mulher de Aligarh que seu marido estava insistindo para que se divorciassem.

Segundo ela, o homem proferiu o terrível ” triplo talaq “, uma prática muçulmana segundo a qual se o marido pronuncia a palavra “talaq” três vezes seguidas, pode obter o divórcio instantâneo.

Nessas condições, a mulher recorreu ao órgão de proteção para aconselhamento, enquanto a própria célula de proteção disse que o mesmo cônjuge já havia pedido ajuda para terminar o relacionamento justamente porque sua esposa não toma banho todos os dias.

“Estamos tentando ajudar esse casal a não se separar”, dizem as pessoas que os seguem, “porque é um problema marginal e pode ser resolvido”.

Não sabemos que decisão esse casal acabará por tomar. É certo que o seu dia a dia não deve ser fácil nestas condições, assim como não é todos os dias que assistimos a tal situação conjugal. É um problema menor e solucionável ou é suficiente para justificar o divórcio?

Óbvio News responde: Como fritar sem óleo e gordura?

Estas 13 coisas horríveis acontecerão com seu corpo quando alguém partir o seu coração