in

Moradores desta cidade obtiveram passagem de ônibus com agachamentos

passagem de ônibus

Na cidade da Romênia, Cluj-Napoca, a segunda maior cidade do país, foi realizada um projeto especial, no qual os passageiros do transporte público poderiam receber passagem de ônibus gratuita se fizessem 20 agachamentos.

O projeto de duas semanas foi organizado pelo Sports Festival, considerado o maior evento esportivo da Romênia, no qual os organizadores promovem a atividade física e um estilo de vida saudável entre os moradores da cidade.

Como eram realizados os agachamentos?

Os agachamentos eram realizados em frente a uma cabine instalada na rodoviária de Memorandumului Sud, equipada com uma câmera, onde passageiros tiveram que fazer 20 agachamentos na frente do local em dois minutos antes de receber uma passagem de ônibus gratuita, chamada de “cartão médico”.

Quem completasse o desafio, ganharia passagem de ida válida por uma semana.

“Como você pode obter um ingresso grátis? É muito simples. Tudo o que você precisa fazer é ficar em frente à máquina de venda automática (que tem uma câmera) e fazer no mínimo 20 agachamentos”, disse o anúncio do projeto.

O projeto foi um grande sucesso

Segundo os organizadores, a campanha foi mais do que bem sucedida, pois conseguiram premiar até 14.500 ingressos médicos, o que é mais do que eles esperavam.

Em duas semanas, os habitantes da cidade romena realizaram mais de um milhão de agachamentos.

Seria incrível acontecer isso no Brasil, né?

Pele perfeita sem maquiagem? Isso poder ser possível com estas 10 dicas!

Estes são os principais motivos pelos quais seu parceiro não esteja interessado em fazer sexo