in

Homem deixa de ser milionário e resolve morar em ilha deserta

Provavelmente você já deve ter visto o filme “Náufrago”, estrelado por Tom Hanks. No clássico cinematográfico dos anos 2000, o personagem principal sofre um acidente aéreo e acaba parando em uma ilha deserta, onde vive por anos lutando pela sobrevivência.

Agora imagine, um milionário que vivia cercado do bom e do melhor, perder toda sua fortuna, e decidir viver sozinho na companhia seu cachorro, em uma ilha deserta que lembra o filme citado acima.

Sim, isso realmente ocorreu com o milionário australiano, David Glasheen, que há mais de 20 anos, deixou de ter a vida luxuosa que tinha em Sydney, mas conseguiu realizar seu sonho, em viver em uma ilha deserta.

A história de David Glasheen

David era um corretor bilionário na década de 1980, sua fortuna chegou perto de 30 milhões de dólares.

Em 1987, a “Segunda-feira Negra” despencou os mercados em todo o mundo, causando um desastre. Naquele dia, David perdeu cerca de 7 milhões de dólares e viu sua fortuna desaparecer.

Depois de se separar da esposa, conheceu uma zimbabuense que se tornou sua namorada e que lhe propôs morar em uma ilha longe da cidade. Foi uma grande oportunidade para quem não tinha mais nada na época.

Glasheen gostou da ideia, começou a investigar e descobriu que era possível alugar um pedaço de terra em uma ilha no norte da Austrália, então ele alugou um terço da superfície da ilha.

Hoje em dia ele mora na ilha apenas na companhia de sua cachorra Polly, já que sua namorada e filho não aguentaram e voltaram para a cidade grande, então ele às vezes se sente solitário.

Mas David diz que se sente mais do que bem com sua decisão.

“É o meu paraíso na terra”, descreveu David.

Os únicos visitantes que passam pela Ilha da Restauração, localizada na costa do extremo norte de Queensland, onde David vive, são velejadores e alguns aventureiros.

Na ilha, localizada na costa do extremo norte de Queensland, David fica em constante perigo, cercado por cobras, crocodilos, tubarões e aranhas.

Estes são os principais motivos pelos quais seu parceiro não esteja interessado em fazer sexo

10 dicas de ex-ladrões para proteger sua casa durante as férias