in

Mulher descobre no Facebook que marido também é casado com outra há 15 anos

Pode haver amor sem respeito mútuo e honestidade? É quase certo que não, mas muitas pessoas costumam esconder segredos que podem colocar em xeque o futuro de uma relação amorosa.

Maria Guillen Garcia percebeu que não conhecia tudo sobre o marido Tom McCabe; graças a uma mensagem recebida no Facebook, ela descobriu que o parceiro estava casado há 15 anos e já tinha uma filha.

O início do relacionamento

Maria conheceu Tom em 2009 por meio de um anúncio do Lonely Hearts. Depois de namorá-lo por nove meses, ela percebeu que ele estava com pressa de se casar. Ignorando muitos aspectos de sua vida, no entanto, ela decidiu se casar com ele em 2010.

A suspeita surge rapidamente e Maria começa a pensar que seu marido teve um filho com outra mulher. A partir desse momento a mulher começou a investigar.

Sete anos após o casamento, Maria entendeu por que o homem estava em um estado de nervosismo perpétuo: ele já era casado.

Todas as mentiras de Tom vieram à tona quando Maria o ajudou a atualizar seu telefone: ela viu as fotos de sua primeira família no Facebook.

Tom tentou dizer que era divorciado, mas a verdade é que a mulher nas fotos ainda era sua esposa; além disso, Tom também tinha uma filha já crescida.

O homem, embora admita a bigamia, continua apoiando a tese do divórcio.

Sua primeira esposa, Bridget, disse em uma entrevista: “Sua nova esposa começou a enviar mensagens de texto para meus filhos. Eles me disseram que ela ficava perguntando sobre Tom. Um dia eu mandei um e-mail para ela. Uma mensagem. Ela disse que era casada com ele e eu disse a ela que era muito estranho porque, infelizmente, ainda sou casada com ele”.

O segundo casamento de Tom foi posteriormente cancelado e Maria disse: “Morei com ele por quase sete anos e ele me devia mais de £ 21.000, o que me levou a pedir um empréstimo”.

Óbvio News responde: O que a hora do nascimento diz sobre você?

Esta alternativa ao sal de cozinha pode salvar muitas vidas todos os anos