in

Mulher grávida é morta por amiga que cortou a barriga para levar o bebê

Mulher grávida é morta

Uma mulher grávida do Texas, Estado Unidos, morreu na última sexta-feira(9), depois que o bebê que ela carregava no ventre foi removido à força e roubado por uma amiga.

De acordo com informações do jornal Daily Mail, Reagan Hancock, de 22 anos, estava grávida de sete meses e meio e seu corpo foi encontrado já sem sinal de vida, em casa pela mãe.

Posteriormente após o assassinato, o bebê foi imediatamente internado em um hospital em Idabel, Oklahoma, a cerca de 75 quilômetros do local do ataque. O bebê, que era uma garotinha, morreu logo depois.

“As conclusões preliminares da investigação indicam que a criança foi removida do corpo da vítima”, disse um comunicado à imprensa do Departamento de Segurança Pública do Texas.

Todas as circunstâncias do assassinato ainda não foram divulgadas pelas autoridades, assim como a identidade do suspeito.

A suposta amiga de Reagan Hancock é acusada de assassinato, sequestro e assassinato de uma criança.

Reagan Hancock estava ansiosa para o nascimento da filha

Reagan Hancock, já mãe de uma menina de três anos, anunciou sua gravidez em 17 de agosto, com uma foto de ultrassom, no Facebook.

“Ela já está agindo como seu pai e sua irmã mais velha. Mal podemos esperar que nosso Braxlynn Sage esteja conosco. Papai definitivamente estará em minoria”, escreveu ela na rede social.

Reagan Hancock deveria dar à luz em 10 de novembro.

Mãe de Reagan Hancock se manifestou nas redes sociais

Nas redes sociais, a mãe de Reagan que ainda está muito abalada com a perda da filha, fez um apelo para que as pessoas orassem por sua família.

“Nossa linda filha Reagan Hancock e seu precioso bebê ainda não nascido Braxlynn foram assassinados ontem por Satanás em carne e osso. Estamos profundamente abalados”, escreveu ela.

Se a suspeita for considerada culpada de duplo homicídio, ela enfrentará a pena de morte. Vale lembrar que, ainda existem sentenças de morte nos estados do Texas e Oklahoma.

Pai mata filha

Pai se recusa a quebrar a janela de carro novo e bebê perde vida

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo testa positivo para o coronavírus e fica fora da seleção portuguesa