in

Pai se recusa a quebrar a janela de carro novo e bebê perde vida

Pai mata filha

Um bebê de um ano de idade morreu tragicamente na segunda-feira (5), em Las Vegas, Estados Unidos, devido a uma negligência do pai.

Sidney Deal, um americano de 27 anos, estava no carro com sua filha Sayah quando ele acidentalmente trancou a criança no veículo, com a chave dentro.

Segundo informações do Daily Mirror, o homem teria alertado a polícia, mas uma vez na companhia dos policiais, ele recusou as propostas de quebrar a janela, chamar um guincho ou um chaveiro, por medo dos custos de conserto das janelas.

Segundo ele, o bebê estava bem e o ar condicionado funcionava. Com isso em mente, ele se recusou novamente a entrar em contato com um chaveiro ou caminhão de reboque, novamente por causa dos custos.

Inconsciente e sem vida

Depois de um tempo, os policiais quebraram a janela, contrariando a vontade do pai da menina.

Ao retirar a criança do veículo, a polícia infelizmente descobriu que ela estava inconsciente e sem vida. De acordo com eles, ela ficou presa em um ambiente de alto calor por pelo menos uma hora.

Para se explicar, Sidney Deal alegou ter visto sua filha andar entre os bancos do carro e que, quando ela se deitou no chão, ele pensou que ela tinha adormecido.

Logo depois, ele foi preso por abuso infantil e negligência criminosa, causando danos corporais.

Sidney Deal foi preso por abuso infantil e negligência criminosa, ainda mais pelos danos corporais contra a filha.

Sendo assim, ele teve que pagar a fiança de $ 20.000 para ser liberado e foi obrigado a usar uma pulseira eletrônica.

Escrito por Paulo Freitas

Jornalista sempre em busca da informação, movido pelo universo curioso e antenado em temas de saúde.