in ,

Lucas Guimarães Revela Motivos Chocantes da Separação com Carlinhos Maia

Lucas Guimarães Revela Motivos Chocantes da Separação com Carlinhos Maia

O embate envolvendo Carlinhos Maia, Dudu Farias e Dudu Barros ganhou contornos intensos com a participação de Lucas Guimarães. A polêmica teve início quando Barros afirmou ter sido desconvidado da Casa da Barra. As trocas de acusações levaram Carlinhos a perder a paciência, revelando uma série de ameaças.

Lucas Guimarães tomou a frente para defender seu esposo, expondo abertamente a verdadeira razão por trás da crise em seu relacionamento. Ele compartilhou que Dudu Farias, que desempenhou o papel de padrinho em seu casamento, apresentava garotos de programa a Carlinhos. Lucas afirmou: “Esse foi o motivo da separação: ele [Farias] ajeitava garotos de programa para o meu marido. Isso não está certo, né? Carlinhos errou também, mas eu conversei com ele, ficamos cinco meses separados. Decidi perdoá-lo, mesmo sendo algo que me dói e machuca até hoje, mas isso é entre eu e meu marido.”

Além disso, Lucas ressaltou que, como parte do acordo para reconciliar o relacionamento, Carlinhos concordou em se afastar de Dudu. O desabafo de Lucas revelou a intensidade das desavenças: “Eu e Carlinhos brigamos feio, falei tudo o que tinha para falar sobre ele. Agora, imagine ter um padrinho que dormia na sua casa, recebia ajuda financeira, e descobrir que ele mostrava um catálogo de homens para o seu marido quando você não estava presente?”

Lucas expressou seu sofrimento e a dificuldade de lidar com a situação: “Até hoje eu converso com Deus… Como isso me dói, como eu falando isso me dá ódio! Mas a gente só oferece o que tem, e eu não consigo nunca mais trazer alguém como ele de volta, nunca mais. Só se eu fosse besta, né? E tá aí uma coisa que deixei de ser faz tempo! Falei, e agora estou leve!”, concluiu Lucas em seu comentário no Instagram.

A Polêmica Envolvendo Carlinhos Maia, Dudu Farias e a Traição Revelada por Lucas Guimarãe

Ana Hickmann: Revelações Chocantes! Casamento em Risco e Término de Casamento

Prefeito de Iporá em Fuga após Ataque Violento na Residência da Ex-Esposa

Prefeito de Iporá em Fuga após Ataque Violento na Residência da Ex-Esposa