in

Cristiano Ronaldo testa positivo para o coronavírus e fica fora da seleção portuguesa

Cristiano Ronaldo

O jogador Cristiano Ronaldo testou positivo para novo coronavírus (COVID-19), de acordo com um comunicado divulgado nesta terça-feira (13), pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

O anúncio foi realizado na véspera do jogo da Liga das Nações contra a Suécia.

A Federação futebolística declarou que o craque está bem, não apresenta sintomas e está colocado em quarentena.

Na sequência deste caso positivo, os restantes jogadores portugueses realizaram novos testes pela manhã, todos com resultados negativos, e estão à disposição do treinador Fernando Santos para treino na tarde de terça-feira, como esclarecido pelo Federação.

O atacante da Juventus atuou pela seleção nacional de seu país na semana passada, quando jogou contra a Espanha na última quarta-feira (7), em um amistoso e contra a França, no domingo (11), pela Liga das Nações da UEFA.

Cristiano Ronaldo e vários de seus companheiros sul-americanos da Juventus como; Dybala, Cuadrado, Danilo e Bentancur, foram denunciados por seu clube às autoridades de saúde locais.

Os jogadores foram criticados por terem deixado Torino para se juntar à seleção, apesar do procedimento de isolamento introduzido desde do dia 3 de outubro pela Juventus e após dois casos de Covid-19 entre seus funcionários.

Outros jogadores internacionais da Juventus, como os italianos Giorgio Chiellini e Leonardo Bonucci, o galês Aaron Ramsey, o francês Adrien Rabiot e o polonês Wojciech Szczesny juntaram-se à seleção após cinco dias de isolamento e um segundo teste negativo.

Na semana passada, antes da viagem a França, dois outros jogadores portugueses tiveram resultados positivos: Lyon, Anthony Lopes e José Fonte.

Mulher grávida é morta

Mulher grávida é morta por amiga que cortou a barriga para levar o bebê

Brasileirão Série A

Brasileirão 2020: Na série A, Flamengo vence e chega mais perto da liderança