in

30 curiosidades culturais dos Estados Unidos que ninguém ainda te contou- a 10º é surpreendente!

30 curiosidades culturais dos Estados Unidos que ninguém ainda te contou- a 10 é surpreendente.

Os Estados Unidos é um país incrível, tanto por sua grandeza única quanto pela quantidade de lugares de referência mundial, que atraem turistas de todos os países.

Esse país reúne uma diversidade de pessoas, línguas e tradições, além de ser palco de grandiosos filmes, musicais de dança e teatro.

Se você quer viver seu sonho americano em um futuro próximo, deve se familiarizar um pouco com a América, principalmente com os hábitos culturais desse 5º maior país do mundo.

Confira 30 fatos culturais e informações surpreendentes sobre os Estados Unidos:

  1. O lema do país é “Confiamos em Deus”.
  2. Cerca de 78% dos americanos se identificam como cristãos.
  3. Embora a maioria dos americanos fale inglês, não existe um idioma nacional oficial no país.
  4. Os americanos são grandes patriotas e têm mania de exibir sua bandeira nacional. Ela está nas casas, nas ruas e até nas calcinhas ou sutiãs, e ninguém a trata como um insulto, mas como patriotismo.
  5. Os americanos estão sempre disponíveis para bater um papo, pedir desculpas o tempo todo e sempre agradecer. São acolhedores e procuram deixar o interlocutor à vontade. Se você pedir informações em Nova York, quase certamente será acompanhado ao seu destino.
  6. Apesar dos americanos gostarem de falar com estranhos, eles evitam temas sobre filiação política e problemas de natureza humana.
  7. Os americanos não fotografam desconhecidos na rua, sem antes pedir a permissão.
  8. Os americanos raramente se beijam em público e muito mais raramente se envolvem em atos obscenos na frente de menores.
  9. Os americanos adoram dispositivos que tornam a vida mais fácil. Eles gostam de tudo que é elétrico, desde um ambientador elétrico a uma chave de enlatamento elétrica e um secador elétrico de alface.
  10. Nos Estados Unidos, você pode devolver quase tudo à loja em 90 dias, até mesmo mantimentos, e receber seu dinheiro de volta sem fornecer o motivo da devolução.
  11. Os preços dos produtos nas lojas não incluem imposto, portanto não se sabe quanto você vai pagar, pois o imposto é diferente, dependendo principalmente da condição do produto e do tipo.
  12. O dólar americano tem várias imagens ocultas, incluindo uma aranha no canto superior direito.
  13. Um em cada sete americanos tem um mínimo de 10 cartões de crédito.
  14. Se você tem 10 dólares no bolso e não tem dívidas, você é considerado mais rico do que 25% dos americanos.
  15. As máquinas de pesca são populares neste país. Você pode comprar iscas vivas com anzóis e linhas.
  16. Máquinas de venda automática de maconha para fins medicinais surgiram na Califórnia.
  17. O dólar americano tem várias imagens ocultas, incluindo uma aranha no canto superior direito.
  18. A iguaria favorita da maioria dos americanos é a carne seca, que você pode comprar em diversos lugares do país, até mesmo em postos de gasolina.
  19. Bebidas geladas são uma tradição americana: chá gelado, café gelado ou ate mesmo a água gelada. Por padrão, a maioria das bebidas é servida com um grande punhado de cubos de gelo, principalmente a água do restaurante.
  20. Nos Estados Unidos, Kinder Ovos são ilegais, por serem considerados letais para as crianças americanas.
  21. Um em cada oito americanos já trabalhou no McDonald’s em algum momento de sua vida.
  22. O cidadão americano médio bebe mais de 600 litros de refrigerante por ano, e mais de 66% dos americanos são obesos.
  23. Todos os dias nos Estados Unidos, são servidos 100 acres de pizza, sendo 350 fatias por segundo e cerca de 3 bilhões de pizzas vendidas anualmente no país.
  24. Nesse país, as gorjetas para garçons são obrigatórias. Mesmo que você não queira dar uma gorjeta, ela será automaticamente adicionada à conta e representará de 10% a 20% do valor do pedido.
  25. Nos Estados Unidos, o casamento quase sempre é pago pela família da noiva.
  26. A maioria dos arranha-céus americanos não tem um 13º andar. Você vai do 12º ao 14º andar. Alguns construtores americanos, que ficaram impossibilitados por anos de vender o décimo terceiro andar devido à superstição dos compradores, decidiram aboli-los definitivamente.
  27. O esporte é muito importante para os americanos, principalmente o “Super Sunday”, que é a última partida do campeonato americano de futebol, disputada no final de janeiro. Neste dia, os americanos organizam reuniões em grupos maiores para assistir ao evento juntos pela televisão.
  28. Atletas de universidades americanas são tratados como estrelas. Por mais que sejam penas alunos que participam de atividades extracurriculares.
  29. Os Estados Unidos tem uma alta taxa de suicídio. De acordo com as estatísticas, a probabilidade de alguém cometer suicídio é maior do que de ser assassinado.
  30. Erros médicos são a sexta causa de morte nos Estados Unidos.

Se você curtiu esse artigo, compartilhe ele em suas redes sociais.

30 curiosidades culturais da China que irão chocar você

30 curiosidades culturais da China que irão chocar você- a 14ª você nem poderia imaginar!

Por que mulheres colocam folhas de couve nos seios

Por que mulheres colocam folhas de couve nos seios?