in , ,

Como ganhar uma corrida de quem come mais

As competições de compulsão alimentar têm muitas formas, por exemplo, você pode ter que engolir uma quantidade anormal de comida dentro de um tempo limitado ou uma comida impiedosamente picante. Para vencer seus oponentes e vencer o jogo, você precisa começar a se preparar com vários meses ou semanas de antecedência. Você terá que seguir um plano de treinamento muito rigoroso e elaborar uma estratégia para implementar no dia da empresa. Em breve você receberá sua medalha de ouro.

 

Consulte o seu médico para ter certeza de que você pode participar da corrida. Essas competições pressionam o sistema digestivo e, em geral, todo o organismo. Você precisará se exercitar regularmente durante o período de preparação para se manter saudável. Ligue ou encontre seu médico para descobrir se sua condição física permite que você participe da corrida.

 

Escolha uma corrida. Conecte-se à web e use seu mecanismo de pesquisa favorito para encontrar uma corrida para quem come mais, que acontece na sua cidade ou na área circundante. Escolha uma empresa que diz respeito a um alimento que você gosta; será mais fácil treinar e superar os concorrentes. Decida se você quer tentar sua mão em uma corrida que se concentra na velocidade, quantidade ou qualquer outra coisa.

  • A maioria dessas competições exige que os participantes comam o máximo de comida possível dentro de um tempo limitado. Você precisará, portanto, treinar-se para compulsão muito rápida.
  • Você também encontrará facilmente competições de resistência picantes.
  • Certifique-se de que você pode participar da corrida. Algumas competições são reservadas para “amadores” e, em vez disso, são proibidas para profissionais de compulsão alimentar.Isso significa que se você já ganhou dinheiro com a vitória em uma corrida para o comedor, não poderá participar.

Estude as regras da corrida para planejar seu treinamento. Os participantes implementam estratégias diferentes para vencer, mas algumas não são permitidas em determinadas corridas. Leia as regras on-line ou ligue para os organizadores para descobrir se existem requisitos ou restrições especiais, por exemplo, se:

  • É permitido embeber alimentos sólidos em um líquido antes de colocá-los na boca, para que sejam mais fáceis de mastigar e engolir;
  • É permitido aplicar qualquer estratégia para poder engolir os alimentos mais rapidamente;
  • É obrigatório comer respeitando as regras do senso comum, por exemplo, evitando absorver alimentos sólidos em líquidos, reduzi-los a mingau ou separar os ingredientes que normalmente são consumidos juntos (por exemplo, quebre um sanduíche).

Crie uma estratégia adequada para a corrida. Depois de aprender as regras, elabore um plano. Anote quais itens você precisará comer e pense na melhor maneira de lidar com cada um deles. Considere quais partes da corrida serão mais simples e quais serão mais difíceis com base em suas características.

  • Por exemplo, se você sabe que quando come muito pão, fica facilmente com a boca seca, o fato de ter que engolir uma quantidade significativa em pouco tempo pode ser um obstáculo. Pratique durante o treinamento e jogue astuciosamente enquanto bebe um líquido enquanto come pão.

Dicas Finais

  • Para ganhar uma corrida para quem come mais, você precisa acreditar que pode fazê-lo. O que mais importa é a atitude mental.
  • Cuidado para não exceder os limites do senso comum, para não arriscar-se a sentir-se mal.

Avisos

  • Deixe pelo menos 2-4 semanas entre as corridas. Treine comendo alimentos com baixas calorias e exercite-se regularmente.

Como combater a ansiedade noturna

Como fazer o seu Ex sentir sua falta