in , ,

Como fazer o seu Ex sentir sua falta

Se você é movido por um desejo de se vingar, provavelmente é uma má idéia. No entanto, se você está tentando errar para poder voltar a se reunir, você tem alguma chance de sucesso.

Não comece a contatá-lo. De um modo geral, você precisa esperar entre duas semanas e um mês antes de retomar o contato com seu ex. Se você fizer isso antes e com muita rapidez, corre o risco de fazê-lo entender que está faltando e, embora seja estranho, não é conveniente enviar essa mensagem a ele se você também quer que ele sinta sua falta. Além disso, mantendo contato com ele, você não lhe dará a oportunidade de sentir sua ausência, pois continuará tendo um relacionamento.

  • Provavelmente, no início do rompimento, ele pensará que você capitulará e telefonará primeiro. Depois de uma semana ou duas em silêncio, ele começará a se perguntar por que você não ligou e talvez até fique nervoso. Depois de mais uma semana ou duas, você estará tão em seus pensamentos que ele poderá estar pronto para reconhecer que está sentindo sua falta.

Não atenda as ligações e mensagens dele. Nas primeiras semanas do seu rompimento, você não precisará atender as ligações dele, mesmo que ele entre em contato com você primeiro. Ele pode ligar para você em busca de alívio rápido e temporário da dor inicial. No entanto, se você quiser que ele sinta sua verdadeira e sinceramente falta, terá que ser paciente por um longo tempo para que sua nostalgia se torne mais forte.

 

Sinta-se livre para sair com outra pessoa. Desde que você terminou, você tem o direito de ver quem quiser, então fique à vontade para sair e ver as pessoas que deseja. Além disso, se algo chegar ao ouvido dele, tanto melhor. Ele pode achar que sente mais a sua falta do que ele pensava.

  • Além disso, você também pode começar a se apaixonar por outra pessoa e perceber que não está tão desesperado para voltar ao seu ex ou sentir falta dele.

Encontre um hobby. Você tem que aproveitar a vida novamente enquanto deseja que eu sinta sua falta. Quanto mais heterogêneo forem seus interesses, mais interessante você será como pessoa. Se o seu ex vê você apaixonado por algo novo, ele pode sentir a sua distância.

  • Essa tática pode deixá-lo com ciúmes, pois mostrará que você é capaz de se divertir mesmo sem ele.
  • Essa estratégia pode mostrar a ele novos aspectos de sua personalidade. Ao expressar seus lados mais atraentes e divertidos, que talvez seu ex nunca tenha visto, você pode induzi-lo a se aproximar de você e apreciá-los.

Dê a si mesmo um novo visual. Você não precisa mudar completamente seu guarda-roupa ou mudar completamente sua aparência para obter uma imagem diferente. Você só precisa de um novo corte de cabelo ou escolher uma jaqueta com uma linha diferente das que você normalmente veste. Mesmo um cachecol de estilo um pouco diferente pode dar uma aparência diferente e fazer você se sentir mais confiante. Ao mudar o visual, você pode ficar com ciúmes, mas também aumenta sua autoconfiança e, talvez, até a falta da outra pessoa se sinta em relação a você.

  • O segredo é não pensar muito nisso. Você pode enriquecer seu estilo para ser mais feliz e mais confiante, mas também para dar ao seu ex algo bonito de se olhar e desejar; no entanto, se você se endividar para fazer uma metamorfose total de sua pessoa, você pode se arrepender.
  • Além disso, não é hora de tomar decisões drásticas sobre o corpo. Evite qualquer tipo de cirurgia plástica e pense com cuidado antes de fazer uma tatuagem.

Começar a retomar contatos

Comece com algo interessante. Quando você decidir entrar em contato com seu ex, envie uma mensagem para ele ou comece com uma piada que tenha alguma substância. Depois de ignorar seu ex por um mês, o primeiro contato deve parecer sereno, não embaraçoso. 

  • Por exemplo, você poderia dizer: “Vi que eles estão dando uma sequência para esse filme no cinema. Lembro-me do quanto você gostou do primeiro e imediatamente pensei em você quando o ouvi”. Você também pode tentar algo assim: “Hoje ouvi sua música favorita no rádio e você veio à mente. Na verdade, me fez sorrir, queria que você soubesse”. Ao lembrá-lo dos bons velhos tempos, você pode aumentar a sensação de sua ausência.

Como ganhar uma corrida de quem come mais

Como obter dinheiro com seus pais