in

Como obter gasolina grátis

Não importa o quão econômico ou cuidadoso você planejar suas viagens, se o preço do petróleo subir, o da gasolina fará o mesmo. Existe alguma maneira de obter gasolina grátis? Talvez. Você pode aprender alguns truques para colocar em prática na estação de serviço ou participar das operações de “lealdade” propostas pelas empresas de petróleo.

Tente o truque do agente secreto. Se você estiver viajando “na estrada”, pode tentar este método. Dizem que durante a presidência de Jetulio Vargas, agentes do governo que investigavam os mafiosos receberam um “truque” para encher de graça. Segundo a lenda, ainda existem bombas de gasolina desse tipo espalhadas no país onde você pode abastecer sem pagar, se souber o truque.

  • Você deve colocar a pistola de distribuição no tanque e pressionar o gatilho brevemente três vezes, depois duas vezes, mas por mais tempo, e depois mais três pressionamentos breves. Finalmente, encha com gás, como de costume.
  • Este truque foi provado errado. As estações de serviço dos anos 70 eram todas analógicas, enquanto agora são bombas multisserviços e digitais. No entanto, vale a pena tentar!

 

Imprima o recibo no auto atendimento (ou solicite no posto de gasolina) e verifique a bomba. Às vezes você não recebe o que pagou. Se você deseja ter combustível gratuito, primeiro precisa se certificar de que o preço que você pagou coincide com o preço mostrado. Às vezes, os distribuidores estão mal calibrados e, se houver, você pode ter outro combustível livre.

  • Encha um recipiente com capacidade conhecida, por exemplo, um tanque padrão. Com a calculadora, você pode verificar rapidamente se o preço por litro corresponde ao anunciado. Caso contrário, peça um reembolso ou a quantidade que falta de combustível.
  • Se você achar que a bomba de gasolina da sua cidade não é confiável, continue voltando e reclamando sempre. Sempre imprima recibos e verifique com cuidado.

Quando você sair de férias, fique em hotéis que oferecem prêmios de combustível. Reserve em uma cadeia de hotéis que ofereça esse tipo de “recompensa” para clientes fiéis. Além disso, existem sites de reservas de hotéis (como Expedia.com) que oferecem vouchers de gasolina como recompensa para as pessoas que usam seus serviços.

  • Redes ainda menores ou hotéis independentes costumam oferecer cupons para seus clientes. Você pode fazer alguma pesquisa online sobre isso.
  • Se você reservou em uma estrutura que não promove esse tipo de presente, pergunte. Às vezes, você pode alugar um quarto um pouco mais caro, que inclui um “pacote de combustível” incluído no preço. Dessa forma, você ainda pode economizar dinheiro se fizer bem suas contas.

Como irritar sua irmã

Como combater a ansiedade noturna