in

Quatro sem-teto faturam 50.000 euros com jogo de raspadinha oferecido como esmola

jogo de raspadinha

Quatro pessoas sem-teto ganharam esta semana 50 mil euros, em um jogo de raspadinha que um cidadão de Brest, no norte da França, concedeu-lhes na porta de um bar e charutaria, onde pediam esmola.

A empresa pública de apostas e loterias Française Des Jeux (FDJ), explanou em um comunicado, a surpresa daquelas quatro pessoas ao descobrirem que não tinham ganhado um prémio de cinco euros, mas sim de 50 mil.

“Eles pediam esmolas perto do bar à meia-noite em Brest, e um cliente que saía do local doou o bilhete que havia acabado de comprar por um euro”, relatou a empresa de loteria francesa.

“Foi uma grande surpresa para os quatro jovens mendigos quando perceberam que não estavam ganhando 5 euros, mas 50 mil euros “, finalizou a empresa.

Os quatro sem-teto decidem o que farão com o grande prêmio

Os quatro, com cerca de 30 anos, repartiram o prêmio do jogo de raspadinha, em partes iguais, assim, cada um recebeu 12.500 euros.

Eles ainda disseram à empresa de loteria francesa que ainda não sabem o que irão fazer com o prêmio, mas a princípio planejam sair da cidade de Brest.

 

Ana Paula Rubini

Influencer Ana Paula Rubini, que lutava contra o câncer, morre após novamente pegar coronavírus

Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após casamento de 4 anos