in

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após casamento de 4 anos

Gusttavo Lima e Andressa Suita

O cantor sertanejo, Gusttavo Lima, de 31 anos, e a modelo e influenciadora digital, Andressa Suita, de 32 anos, já não formam mais um casal.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Gusttavo Lima confirmou o término do relacionamento de quase 8 anos.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, declarou o dono do hit “Balada Boa (Tchê Tchê Rere)”, afastando os rumores de uma suposta traição no relacionamento.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Amizade prevalece acima de tudo”, finalizou o cantor.

Ainda de acordo com Leo Dias, Andressa que já levantava suspeita de separação por não usar mais aliança, teria saído da casa do sertanejo com os filhos e retornado para uma antiga residência deles em um condomínio de Goiânia.

O casal iniciou o relacionamento no ano de 2012 e se casaram em 2015. Da união, nasceu Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos.

Separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita movimenta as redes sociais

A notícia da separação de um dos casais mais famosos do showbiz brasileiro, surpreendeu internautas nesta sexta-feira (9), chegado a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Até mesmo o humorista Whindersson Nunes, brincou com a situação: “Bora tomar uma Gusttavo Lima”, convidou ele, que se separou da cantora Luísa Sonza, em abril desse ano.

O irmão de Andressa Suita, Alexandre Suita, utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre o termino do relacionamento da irmã e alfinetar o cantor sertanejo, com que ele não tinha uma relação harmoniosa.

“Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família. Afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio está aqui para ensinar a ser homem, relaxa”, escreveu ele na rede social.

jogo de raspadinha

Quatro sem-teto faturam 50.000 euros com jogo de raspadinha oferecido como esmola

Kim Jong-Un

Em raro discurso, Kim Jong-un vai às lágrimas e lamenta fracasso