in

Influencer Ana Paula Rubini, que lutava contra o câncer, morre após novamente pegar coronavírus

Ana Paula Rubini

A influenciadora Ana Paula Rubini, de 30 anos, morreu no último domingo (4), após ter contraído o coronavírus pela segunda vez.

Ela tinha contraído o vírus pela primeira vez em agosto e, depois de algumas semanas negativada, recebeu novamente o resultado positivo para a doença no final de setembro.

A notícia foi dada por familiares da influenciadora, no perfil do Instagram e TikTok, redes sociais onde ela contabilizava cerca de 133 mil e 400 mil seguidores respectivamente.

“Nossa princesa descansou”, comunicaram os familiares, em um vídeo emocionante compartilhado nas redes sociais da influenciadora digital.

Ana Paula Rubini lutava contra um câncer pela segunda vez

De acordo com informações do UOL, Ana Paula Rubini havia descoberto um linfoma não-Hodgkin na região pélvica, em 2013, e após o tratamento, ela conseguiu se curar da doença.

No entanto, no início deste ano, ao fazer exames médicos, ela foi diagnosticada novamente com um linfoma, mas desse vez ele se localizava no órgão genital.

Desde que soube do novo linfoma, a influenciadora vinha fazendo tratamento contra a doença.

Morte da influenciadora gera comoção nas redes sociais

A notícia do falecimento da influenciadora gerou comoções nas redes sociais. Seguidores lamentaram a morte dela.

“Estou com câncer, descobri a pouco tempo e ela me inspirava tanto que me transmitia tanta força. Que tristeza”, relatou uma seguidora.

“Meu Deus, não acredito! Que tristeza…Uma pessoa tão cheia de vontade viver…. Deus conforte todos os amigos e familiares”, desejou outra seguidora.

“Ela foi luz, estará em um excelente lugar”, afirmou outra seguidora.

Ana Paula Rubini deixa o marido e a filha de 10 anos de idade.

Escrito por Paulo Freitas

Jornalista sempre em busca da informação, movido pelo universo curioso e antenado em temas de saúde.