in

Óbvio News responde: Por que casais felizes não compartilham suas vidas nas redes sociais?

Casais Felizes

Vivemos uma geração conectada, em que as postagens em perfis de redes sociais, muitas vezes significam mais do que acontece na realidade.

As pessoas ficam felizes em avaliar a vida de amigos e conhecidos com suas curtidas nas fotos e postagens mais recentes, julgando uns aos outros com base em fotos que aparecem nas redes e muitas vezes com julgamentos errados.

Se alguém não divulga seu relacionamento em seu perfil do Facebook, isso não significa que seja solteiro, infeliz e solitário.

Então, por que casais felizes não postam suas vidas nas redes sociais?

Casais felizes vivem o momento presente

E assim eles não perdem tempo escrevendo posts nas redes sociais para provar isso a outras pessoas. Claro, isso não significa que eles nunca postem fotos.

Isso significa que eles ficam felizes mesmo se não publicarem ou compartilharem fotos em suas redes sociais.

Casais felizes não sentem a necessidade de provar algo

Estamos nos relacionando com alguém porque queremos, porque nos amamos e nos divertimos, mesmo que não coloque ‘em um relacionamento’ no perfil do Facebook. Afinal, isso só diz respeito a duas pessoas, por que deveríamos provar isso a outras pessoas?

Casais felizes não se distraem com as redes sociais

Haverá muitos momentos em que você compartilhará um status ou algumas fotos suas e de outra pessoa. Casais felizes, entretanto, estão ocupados aproveitando a vida um com o outro no presente.

Isso significa que eles não vão parar de aproveitar a companhia um do outro apenas para postar um status ou disparar uma selfie.

É por isso que você verá um casal feliz postando um registro de sua recente viagem depois que eles chegam em casa.

Eles estavam preocupados demais em se divertir e nem lembraram das redes sociais.

Amigos não fazem nada de útil para o relacionamento

Somente pessoas em conflito podem resolver problemas comunicando-se com amigos pelas redes sociais.

Revelar seus problemas pessoais a todos os seus amigos do Facebook é o método mais ineficaz para resolvê-los, fazendo apenas piorar a situação do relacionamento.

Se compartilhamos o momento em uma foto, é claro que não há nada de errado nisso. Mas devemos primeiro viver a felicidade na realidade, antes de expor o amor nas redes sociais.

Os cientistas provaram que as pessoas que não usam as redes sociais são geralmente mais felizes porque não se comparam constantemente aos colegas ou amigos que parecem ser mais felizes.

Muitas vezes, esquecemos que o que importa é a vida real, os relacionamentos e os sentimentos, não a busca pelo reconhecimento fugaz na internet.

Esses são os sinais de que você pode ter um ataque cardíaco

Esses são os sinais de que você pode ter um ataque cardíaco mesmo sem saber- Cuidado com o 2º!

Internet Explorer

É hora de dizer adeus! Internet Explorer morrerá dentro de um ano