in

7 razões pelas quais as mulheres sentem desejo maior por homens casados- a 4º vai deixar sua esposa de cabelo em pé!

homens casados

Embora manter e administrar um relacionamento com um homem casado possa ser perigoso, a verdade é que as mulheres são muito atraídas por aqueles homens que usam aliança na mão.

Essa informação foi apontada por um estudo realizado na Universidade Estadual de Oklahoma, no qual 90% das participantes afirmaram que teriam um relacionamento com um homem casado.

Mas, quais seriam as razões que levam mulheres a preferirem ter esse tipo de relacionamento? Descubra-as nesse artigo!

1. Autoestima e sentimento de poder

As razões pelas quais as mulheres são atraídas por um homem casado, são a maioria por questões psicológicas, uma delas possui relação com a autoestima e o sentimento de poder.

Algumas mulheres se sentem muito mais atraentes, confiantes e seguras de si, simplesmente por atrair um homem que já está comprometido e tem o poder de comandar seus desejos e satisfazê-lo mais do que sua esposa.

Além disso, em diversas ocasiões o relacionamento com um homem casado se torna uma verdadeira competição pessoal com a esposa e, mesmo que tenham a atenção dele apenas por algumas horas, sentem que estão ganhando o jogo, o que serve para aumentar sua autoestima.

Além disso, as mulheres apreciam mais os elogios que saem dos lábios dos homens casados. Um elogio de um homem solteiro é muitas vezes visto apenas como uma tática para levá-las para a cama.

2. Experiência e segurança com homens casados

A crença de que os homens casados são mais experientes e maduros do que os solteiros também é uma das questões psicológicas que podem explicar o fato de as mulheres se envolverem com um homem casado.

Para muitas mulheres é muito atraente relacionar-se com um homem que tenha uma certa experiencia de vida, principalmente na esfera sexual.

Elas acreditam que um homem casado sabe agradar melhor uma mulher na cama e, além disso, os encontros íntimos entre os amantes são muito mais ardentes e apaixonantes.

Outro atrativo é que os casados projetam um aparente sucesso profissional por terem estabilidade financeira e as mulheres se sentem protegidas e seguras com eles.

3. Homens casados possuem estabilidade financeira

Conforme mencionamos acima, os homens casados tendem a ser mais estáveis e melhor situados no setor profissional, projetando um status social privilegiado.

Grande parte deles possuem casa própria, um bom carro e uma situação financeira melhor do que os solteiros, e isso atrai muitas mulheres como um ímã.

4. Relacionamentos secretos com homens casados despertam adrenalina

É importante notar que relacionamentos amorosos proibidos despertam adrenalina. A homem casado quer sair da rotina e da monotonia em que se encontra, e procura diversão com outras mulheres.

O relacionamento em segredo deixa as mulheres se sentirem desejadas e eles se deslumbram achando que o homem casado pode querer agradá-las com viagens, artigos de luxo, presentes, e outros itens que a esposa não possui.

5. Relacionamento sem compromisso

Grande parte das mulheres que possuem caso com homem casado, muitas vezes não procuram um relacionamento sério.

Elas priorizam seus estudos, carreira e promoção no ambiente de trabalho, gostam de ser independentes e firmar compromisso amoroso sério, pensando em construir uma família, não faz parte de seus planos de vida.

Ao namorar um homem solteiro, há um alto risco de que o relacionamento se transforme em um relacionamento duradouro, por isso elas tendem a preferir homens casados.

Muitas mulheres gostam de ser livres de vínculos afetivos e só têm encontros íntimos para satisfazer suas necessidades.

6. O fruto proibido é mais gostoso

Não há dúvida de que o magnetismo do proibido, o jogo, a adrenalina e o perigo de ter encontros íntimos secretos tendem a agradar e despertar muitas emoções em mulheres.

Esconder o romance e o risco dele ser descoberto por amigos, conhecidos ou familiares, torna isso ainda mais excitante.

A sensação de perigo intensifica o desejo por um homem casado. Há algo excitante na vida secreta, assim como em um filme de espionagem.

7. As memórias do passado

Se uma mulher não teve uma infância feliz e, em troca, presenciou e ouviu constantemente as brigas de seus pais, ela pode não confiar mais na “instituição do casamento”.

As mulheres de famílias desfeitas não consideram o casamento sagrado.

A atração por homens casados ​​pode significar problemas mais profundos decorrentes da ausência do pai.

Há mulheres que procuram um homem casado para ter uma figura masculina em sua vida. Inconscientemente essas mulheres procuram substituir o amor do pai ausente.

O medo do compromisso é outra questão que pode explicar por que as mulheres às vezes escolhem esse tipo de relacionamento.

Acima de tudo, más experiências amorosas anteriores ou a incapacidade de se submeter a um relacionamento íntimo satisfatório são causas que levam algumas mulheres solteiras a desejarem casos com homens casados.

tribo hunza

Este é o segredo do cardápio da nação mais saudável do mundo- Eles podem viver mais de 120 anos!

Se você presenciar essas coisas em um restaurante, abandone-o imediatamente!