in

Os 8 principais erros que mulheres cometem no primeiro encontro

Existem coisas que não valem a pena ser ditas e comportamentos que não deveriam acontecer em um primeiro encontro, pois podem arruinar um possível relacionamento amoroso.

Aqui estão os 8 principais erros que as mulheres cometem no primeiro encontro:

1. Deixar o acompanhante esperando por horas

Algumas mulheres acham que o homem que as espera as respeitará mais. É verdade que “se ele ama, ele esperará”, mas um homem que está esperando por horas, pode deixar de amar ou se apaixonar por uma mulher que se atrasa logo no primeiro encontro.

Deixar ele esperar muito não é a melhor maneira de testar os sentimentos de um homem e construir respeito.

Você tem que lembrar que um homem que fica esperando a parceira chegar no local do encontro, por muito tempo, se sentirá desrespeitado.

É diferente quando ele chega especialmente mais cedo, porque ele mesmo decide que, sendo o primeiro a esperar, mostrará à mulher que ela é especial para ele.

2. Fingir estar indisponível para um relacionamento sério

Algumas mulheres fingem que não estão disponíveis para um relacionamento logo no primeiro encontro. Elas fazem isso porque temem que o homem pense que elas são fáceis.

Essa atitude é consequência do pensamento estereotipado de que os homens só querem sexo.

Brincar de inacessível não é o melhor ponto de partida para um relacionamento com um homem. Ele pode levar isso a sério e não querer se encontrar novamente com você.

3. Seguir uma ideia de parceiro perfeito

É bom quando uma mulher sabe o que, ou melhor, quem ela quer, mas não é bom quando ela se encontra pela primeira vez, e descarta um homem porque ele não tem uma das dezenas de características desejáveis ​​ou tem uma indesejável.

A adesão estrita ao ideal com o qual você sonha pode significar que você nunca encontrará um parceiro ideal. Ao longo do caminho, desistirá de muitos relacionamentos realmente valiosos e atraentes.

Os primeiros encontros não são um termômetro para avaliações e resumos. Claro, às vezes você sente imediatamente no encontro, que esse não é o parceiro certo.

No entanto, se há mais “a favor” do que “contra”, vale a pena ir mais longe e observar o que acontece.

4. Ficar no telefone durante o encontro

Ficar no telefone durante um encontro é um pecado cometido por mulheres e homens. Assim como as mulheres, os homens não gostam quando a companheira olha para a tela, atende o telefone etc.

Usar o telefone durante o encontro, se não for necessário, mostra falta de respeito pelo acompanhante.

5. Falar sobre seus antigos relacionamentos

Nunca é uma boa ideia contar histórias sobre seus ex-namorados. Inevitavelmente, isso faz com que o cara se sinta comparado aos ex-companheiros, o que diminuirá muito sua autoconfiança e o comprometimento com o relacionamento.

6. Concordar com o cara em tudo

Você não quer ofendê-lo, então você ri de cada piada, concorda com tudo que ele diz. Pode parecer tentador para um homem no início, mas no longo prazo, a falta de opinião própria só atrapalha a construção de um relacionamento maduro.

Primeiro, mostre que existem tópicos nos quais você difere, isso não é tão ruim.

7. Se vestir diferente

Muitas mulheres acham que em um encontro elas precisam mudar de estilo e usam roupas que normalmente não usam.

Se você odeia saltos altos, não os use em um encontro. Primeiro: você se sentirá mal; segundo, um homem que está acostumado com você de salto alto espera que você sempre o use. O mesmo vale para vestidos, joias e penteados.

É melhor ir a um encontro vestindo algo que realmente goste, que pareça natural e faz você se sentir confortável.

Claro, a liberdade tem seus limites e é improvável que uma roupa muito simples agrade o parceiro. Mas fingir ser mais elegante e feminina do que realmente é não faz sentido. Afinal, queremos ser amados como realmente somos.

8. Sexo no primeiro encontro

Sexo no primeiro encontro é um erro. Via de regra, se você for para a cama no primeiro encontro, não haverá segundo encontro.

Saiba que o sexo no primeiro encontro nem sempre tem continuidade e pode resultar em um relacionamento curto e baseado apenas na atração física.

Pastor engravida 20 de suas fiéis e coloca a culpa no Espírito Santo

Essas 12 plantas absorvem todo o mal do ambiente-A 7ª espanta a inveja!