in

7 coisas estranhas que excitam os homens- A 2ª é hilária!

Homem excitado

Quando se trata da arte da sedução, homens e mulheres podem ter a percepção distinta de determinadas coisas.

É por isso que cada um tenta entender como o outro funciona e descobrir o que os excita, o que proporciona prazer, entre outras coisas, tudo para conquistar o sexo oposto.

Para ajudar você a compreender melhor como funciona o desejo nos homens, listamos 7 coisas estranhas que excitam o sexo masculino, confira!

7 coisas estranhas que excitam um homem:

1. A cor vermelha

Mulher de vermelho

De acordo com o Journal of Personality and Social Psychology, os homens são mais atraídos por mulheres que usam vermelho.

Além das referências em torno da sexualidade da cor, a biologia também teria uma pequena explicação a dar: na época da ovulação, as mulheres tendem a ter bochechas vermelhas, o que chama a atenção para sua fertilidade.

2. A risada

Risada

Além de transparecer alegria, o riso feminino é considerado um afrodisíaco eficaz para os homens.

Segundo Maria Sófocles, professora assistente da Universidade de Basel, os risos remeteriam para o homem, os gemidos da mulher durante a relação sexual, o que deixaria eles excitados.

3. Braços longos e bem torneados

Braços longos

Braços longos e bem esculpidos atrairiam mais os homens do que pernas longas, de acordo com um estudo da Universidade de New South Wales, na Austrália.

De fato, braços longos e torneados fazem a mulher parecer mais esbelta e sugerem que ela está dando abraços maravilhosos no parceiro.

4. Brinquedos sexuais

brinquedos sexuais

Observar uma mulher dando prazer a si mesma, com o auxílio de brinquedos sexuais, é um dos estímulos visuais mais eficazes para excitar um homem.

Então seria uma boa ideia investir nos brinquedos sexuais para apimentar a vida sexual.

5. Nádegas e quadris cheios

Bumbum flácido

Cientistas da Universidade de Pittsburgh e da Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara, encontraram uma explicação pela preferencia masculina em mulheres de nádegas e quadris cheios.

Além de ser um sinal de fertilidade, as nádegas redondas são locais de armazenamento de ácidos graxos ômega-3, que são usados para nutrir o cérebro do feto durante a gravidez.

6. O cheiro de abóbora e lavanda

Abobora e Lavanda

O cheiro de abóbora e lavanda tendem agir na excitação masculina de forma mais poderosa do que a fragrância de muitos dos perfumes mais refinados.

Pesquisadores do Smell and Taste Research Center, em Chicago, descobriram que a torta de abóbora com infusão de lavanda aumenta consideravelmente o fluxo sanguíneo ao redor do pênis masculino em relação a outros odores.

7. O Medo

Medo

Embora não seja um afrodisíaco romântico, pesquisadores da Universidade de British Columbia descobriram que a sensação de perigo promove a excitação sexual masculina.

Em um experimento, eles dividiram os homens em dois grupos. Eles pediram a um para ficar em uma ponte estável e direcionaram o outro para uma ponte instável, de quase 70 metros de altura.

Após descer as pontes, os participantes de ambos os grupos encontraram uma bela pesquisadora que lhes pediu para preencher um questionário.

Aqueles que estavam em risco, deram respostas que sugeriam uma propensão maior a excitação.

8 coisas que as mulheres fazem, mas nunca admitem- A 4ª é nojenta!

6 coisas que as mulheres fazem, mas nunca admitem- A 4ª é nojenta!

Essa fábrica lavava os preservativos e vendia como novos

Inacreditável! Fábrica lavava preservativos e revendia como novos