in

É hora de dizer adeus! Internet Explorer morrerá dentro de um ano

Internet Explorer

Após mais de 25 anos de serviços bons e leais, o Internet Explorer logo estará nos deixando. Completamente ofuscado pelos seus concorrentes, este navegador se tornou um meme na Internet, por causa de sua velocidade de navegação.

Desafiamos você a encontrar alguém que ainda use o Internet Explorer hoje. No entanto, apostamos que já deu os primeiros passos na Internet graças a este navegador criado em 1995.

Se você sente saudades desta época e tem um pouco de carinho pelo Internet Explorer, temos uma péssima notícia para você.

O fim de um navegador clássico

A Microsoft anunciou recentemente em seu blog que o ancestral do Edge morreria em breve, em cerca de um ano de acordo com uma estimativa. É preciso dizer que este navegador não tem mais argumentos para atrair novos usuários.

Violações de segurança e memes

Sim, o Internet Explorer não é recomendado para navegar na web. O navegador quase não é atualizado, a manutenção é quase inexistente, o que o torna muito lento e acima de tudo inseguro.

A prova: há um ano, um especialista em segurança, Chris Jackson, publicou um artigo intitulado “Os perigos de usar o Internet Explorer como navegador padrão”.

Uma postagem que, você pode imaginar, não foi muito reconfortante. Jackson explicou que o Internet Explorer não pode mais ser considerado um navegador.

Portanto, lembraremos do Internet Explorer todas as piadas e memes que floresceram nas redes sociais.

Perdendo velocidade, o navegador Mozilla Firefox também pode em breve ser vítima do Google Chrome e do Safari, os dois maiores navegadores do mercado, respectivamente para Windows e Mac.

Casais Felizes

Óbvio News responde: Por que casais felizes não compartilham suas vidas nas redes sociais?

Mulher se casa com idoso por dinheiro e quando ele morre, o inesperado acontece!

Mulher se casa com idoso por dinheiro e quando ele morre, o inesperado acontece!