in

Palmeiras x Coritiba: Derrota de time paulista acaba em demissão de Vanderlei Luxemburgo

Em jogo transmitido ao vivo, Palmeiras perde para o Coritiba

Na noite da última quarta-feira (14), em jogo transmitido ao vivo pela televisão, o Coritiba venceu o Palmeiras pelo placar de 3 a 1.

O time paulista tinha o objetivo de melhorar sua situação na classificação da séria A do brasileirão, mas acabou falhando na missão.

O jogo começou de forma favorável para o time visitante, com um gol de Robson aos 8 minutos. Após isso, um novo momento permitiu ao Coritiba, aumentar o placar, graças a um novo gol de Robson, completando assim uma dobradinha aos 24.

Porém, o Palmeiras aos 38 minutos se aproximou do placar com um gol de Gabriel Veron, encerrando assim, o primeiro tempo com o placar de 1-2.

No segundo tempo veio o gol da equipe visitante, que aumentou a diferença com um gol de Giovanni Augusto aos 65 minutos, encerrando o confronto com o resultado 3-1.

Com este bom resultado, o Coritiba subiu para 16 pontos e se classificou na décima quinta colocação na classificação.

Enquanto o Palmeiras é o sétimo colocado com 22 pontos.

A próxima partida do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro é contra o Fortaleza, enquanto o Coritiba enfrenta o Santos.

Derrota do Palmeiras leva a demissão de Vanderlei Luxemburgo

Após a terceira derrota consecutiva, o Palmeiras anunciou a demissão do experiente treinador Vanderlei Luxemburgo, ex-treinador do Real Madrid e ex-técnico do Brasil.

“Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Palmeiras”, informou o clube paulista em um breve comunicado.

“O Palmeiras agradece a Luxemburgo pelo trabalho realizado em sua quinta passagem pelo clube, durante a qual conquistou o Campeonato Paulista de 2020”, acrescentou a diretoria esportiva na nota.

O time verde de São Paulo tem três derrotas consecutivas e passou das primeiras posições da classificação para provisoriamente na discreta sétima posição, com 22 pontos e apenas cinco vitórias.

INSS

Suspensão da exigência da prova de vida do INSS vai até o fim do mês- Saiba mais!

Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana e Jade Magalhães colocam fim no relacionamento- Famosa cantora é apontada como pivô!