in

Brasileirão 2020: Na série A, Flamengo vence e chega mais perto da liderança

Brasileirão Série A

O Flamengo, sob o comando do técnico espanhol Domènec Torrent, recuperou-se e venceu o Goiás por 2 a 1, em partida disputada nesta terça-feira (13), pela décima primeira rodada do Brasileirão série A.

Com a vitória em casa, no icônico estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, o time somou três gols, chegando aos 30 pontos e ficou atrás apenas do Atlético Mineiro, que tem o mesmo placar e que se mantem na liderança da tabela.

No entanto, o flamengo ocupa atualmente a segunda posição da tabela da série A, pois tem uma vitória a menos que todo o time de Belo Horizonte, embora acumule o mesmo número de pontos.

Flamengo causa reviravolta no primeiro tempo

Apesar do resultado favorável para o Flamengo, o Goiás, que soma apenas nove pontos, não facilitou as coisas para o atual campeão brasileiro dentro de campo.

Os visitantes abriram o placar e fizeram o primeiro gol, após remate certeiro de Vinicius.

Os donos da casa deixaram tudo igual em quadra ainda no primeiro tempo, após uma jogada rápida iniciada pela esquerda do gramado, passando pelo atacante Bruno Henrique e finalizada pelo companheiro de posição Pedro.

Pedro foi sem dúvidas o grande nome do jogo, pois também foi o responsável pelo gol que permitiu a vitória da equipe rubro-negro, que finalmente foi garantida nos descontos do segundo tempo.

Apesar do forte ritmo imposto ao longo da partida, o Flamengo sofreu para conquistar a vitória, em grande parte graças à atuação do goleiro rival, Tadeu, que protagonizou várias defesas incríveis.

Com o resultado, o Goiás se manteve na última posição da classificação, com nove gols.

Próximos jogos do Flamengo

Nesta quinta-feira (15), o Flamengo terá chance de somar mais pontos no Maracanã. Seu rival será o Red Bull Bragantino.

No próximo domingo (18), será a vez do Flamengo enfrentar o Corinthians, pelo Brasileirão. E no dia 21, o time rubro-negro joga pela Libertadores contra o Junior, no Maracanã.

Tabela Brasileirão Série A 2020

Confira a tabela atualizada da Série A:

Tabela Brasileirão Série A

 

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo testa positivo para o coronavírus e fica fora da seleção portuguesa

INSS

Suspensão da exigência da prova de vida do INSS vai até o fim do mês- Saiba mais!