in

Gabriel Martinelli mantém Arsenal na liderança isolada da Premier League

Gabriel Martinelli mantém Arsenal na liderança isolada da Premier League

O jovem atacante Gabriel Martinelli marcou o gol da vitória do Arsenal por 1 a 0 sobre o Burnley, em jogo válido pela 15ª rodada da Premier League. Com essa vitória, o time londrino permanece na liderança isolada da competição, com 39 pontos conquistados.

O jogo começou com o Arsenal pressionando o Burnley e criando boas oportunidades de gol, mas a defesa adversária se mostrou sólida e impediu que os Gunners abrissem o placar. No segundo tempo, o técnico Mikel Arteta colocou Martinelli em campo e o jovem brasileiro mudou o jogo. Aos 72 minutos, ele aproveitou um rebote do goleiro adversário e marcou o único gol da partida.

Além do gol, Martinelli teve uma atuação destacada durante todo o jogo. Ele finalizou três vezes, acertou dois dribles, fez duas interceptações e uma desarme, segundo dados do site oficial da Premier League. Essa foi a quarta vitória consecutiva do Arsenal na Premier League e a nona partida sem perder.

Com essa vitória, o Arsenal abre três pontos de vantagem para o segundo colocado, o Manchester City. A equipe londrina tem agora 39 pontos, contra 36 do City, que venceu o Leeds United por 7 a 0 na rodada.

O próximo jogo do Arsenal será contra o Norwich, fora de casa, no dia 1º de janeiro. Já o Burnley enfrentará o Everton no mesmo dia, em casa.

O jovem Gabriel Martinelli tem sido um dos destaques do Arsenal na atual temporada da Premier League. O atacante de apenas 20 anos já marcou dois gols e deu duas assistências em dez partidas disputadas na competição.

Além disso, o desempenho de Martinelli tem sido fundamental para o time de Mikel Arteta manter a liderança isolada da liga inglesa. O brasileiro tem mostrado habilidade, velocidade e precisão nas finalizações, o que tem garantido resultados positivos para a equipe londrina.

Com a vitória sobre o Burnley, o Arsenal chega a nove jogos sem perder e mantém a invencibilidade desde outubro. O time vem apresentando um futebol sólido e consistente, com uma defesa que tem se destacado pela solidez e um ataque eficiente.

O próximo adversário do Arsenal, o Norwich, não tem um bom desempenho na Premier League e ocupa a última posição na tabela, o que pode ser uma oportunidade para o time de Martinelli ampliar a vantagem na liderança e se consolidar como um dos favoritos ao título.

Descubra os benefícios surpreendentes de uma alimentação equilibrada e como ela pode transformar sua saúde

Descubra os benefícios surpreendentes de uma alimentação equilibrada e como ela pode transformar sua saúde

7 dicas de finanças pessoais para economizar dinheiro e realizar seus sonhos

7 dicas de finanças pessoais para economizar dinheiro e realizar seus sonhos