in

Este é o segredo do cardápio da nação mais saudável do mundo- Eles podem viver mais de 120 anos!

tribo hunza

No Himalaia, localizado no extremo norte do Paquistão, existe uma nação com pessoas saudáveis ​​e longevas: a tribo Hunza.

Os pesquisadores são fascinados pela excelente imunidade, força física e clareza mental dessa população, até mesmo na velhice.

A tribo Hunza

A tribo Hunza vive em áreas isoladas do deserto do Himalaia, onde regem leis de vida e morte completamente diferentes do mundo.

Pesquisadores descobriram que as mulheres da tribo podem engravidar tardiamente, na casa dos 60 anos e até mesmo homens de 90 anos são capazes de conceber filhos nesta nação.

Raramente ocorrem registros de doenças conhecidas na nação, como câncer, doenças cardíacas, pressão alta, diabetes, depressão, úlceras, alergias, asma e gripe.

Eles vivem surpreendentemente por muito tempo. A maioria dos habitantes vive até 120 anos, mas também há casos conhecidos de 145 anos.

Por esta razão, eles atraem a atenção de médicos de todo o mundo. Os cientistas estão procurando respostas para a longevidade dessa tribo e nas influências do meio ambiente e dos alimentos.

A alimentação da tribo Hunza

Os Hunza bebem água da geleira, cultivam sua própria comida e, como vivem praticamente isolados do resto do mundo, nada processado ou industrializado pode ser encontrado em seu cardápio.

A base de sua dieta são grãos como painço, trigo, cevada, trigo sarraceno, além de legumes e frutas. A dieta é complementada com leite fresco, manteiga clarificada, queijo e vinho.

Eles raramente têm carne no prato, pois seu cardápio é dominado por cereais e vegetais.

Damascos são comuns em seu cardápio, e eles também ocasionalmente jejuam, o que dura de alguns dias a alguns meses, quando eles desfrutam de nada além de suco de damasco.

Os damascos são especialmente valiosos para essa tribo, já que produzem um óleo rico em ácidos graxos insaturados necessários para o bom funcionamento das células do corpo, além de serem uma fonte rica em vitamina B17 (amigdalina), famosa por sua capacidade de combater células cancerígenas.

Em regra, a população também pratica regularmente ioga e realiza exercícios respiratórios e meditações.

Na tribo Hunza, as pessoas parecem estar completamente livres de estresse, ciúme, ódio e agressão. Eles vivem em harmonia uns com os outros e com a natureza.

Os 10 lugares mais perigosos do mundo para tirar selfie-o 5º é o mais famoso!

homens casados

7 razões pelas quais as mulheres sentem desejo maior por homens casados- a 4º vai deixar sua esposa de cabelo em pé!