in

Mulher se casa com idoso por dinheiro e quando ele morre, o inesperado acontece!

Mulher se casa com idoso por dinheiro e quando ele morre, o inesperado acontece!

O casamento é um vínculo sagrado que une duas pessoas que se amam, para o resto da vida.

Para ter um casamento bem-sucedido e duradouro, ele deve ser alicerçado em bases sólidas de amor, confiança, partilha e respeito.

Mas infelizmente, há algumas mulheres que não pensam dessa forma e se casam apenas enxergando a herança do parceiro rico.

Essa história real que iremos abordar abaixo, não só trata de mais uma mulher que casa com um homem apenas por seu status financeiro, mas envolve também o inesperado, confira!

Uma vida simples e humilde

Marcel Amphoux

Marcel Amphoux era aparentemente um homem de 67 anos de idade, que vivia em uma situação financeira precária, nos Alpes franceses.

Com sua aparência desleixada e seu estilo de vida básico, sem eletricidade ou água corrente, ele poderia facilmente parecer um idoso necessitado.

No entanto, essa impressão era completamente oposta à realidade.

Na verdade, este idoso tinha uma enorme fortuna acumulada. Além do dinheiro que guardava em sua conta bancária, ele possuía um terreno da herança dos pais, na pequena vila de Puy-Saint-Pierre, estimado em vários milhões de euros.

Esta região repleta de picos nevados é um paraíso de inverno ideal, com hotéis de luxo e serviços de esqui.

O valor desse terreno aumentou gradualmente ao longo dos anos e Marcel nunca teve a intenção de vendê-lo.

Mas mesmo sendo tão rico, Marcel optou por não mudar seu simples estilo de vida e decidiu dividir sua riqueza com sua família e amigos. Então, ele construiu uma casa onde amigos e familiares viviam de graça.

Se você está se perguntando se Marcel tinha esposa ou filhos, a resposta é não. As mulheres não estavam em sua lista de prioridades, pelo menos até 2010, quando conheceu Sandrine Devillard.

Amor à primeira vista

Marcel e Sandrine

Sandrine Devillard, uma corretora de 42 anos, contatou Marcel demonstrando interesse em comprar o terreno que ele possuía.

Diante de sua recusa, ela o convida para jantar em sua casa. Percebendo o estranho comportamento da mulher, os amigos e familiares de Marcel imediatamente o alertaram contra as intenções reais de Sandrine.

Mesmo assim, o idoso parecia estar inteiramente sob o feitiço da mulher e permaneceu irredutível aos conselhos e advertências de seus entes queridos.

Um ano após o encontro, o casal decide subir ao altar, para surpresa de todos.

Estava claro que uma mulher bonita e bem vestida se casou com um homem mal vestido vários anos mais velho, apenas por sua herança.

Apesar da união e dos encontros regulares, como Marcel morava nos Alpes e Sandrine em Paris, as suspeitas de golpe contra o idoso ainda persistiam.

A morte de Marcel Amphoux

Morte de Marcel

1 ano depois, Marcel perdeu a vida em um acidente de carro, onde estava na companhia de Sandrine e dois amigos dela que escaparam ilesos.

Apesar do choro e de uma demonstração de profunda tristeza durante o funeral, todos acreditavam que Sandrine poderia estar envolvida na morte do marido.

Pouco tempo depois, Sandrine revela sua verdadeira face e decidiu expulsar os amigos e familiares do falecido marido, da casa que até então passou a pertencer a ela, mas ela não contava com uma surpresa.

O inesperado aconteceu

Testamento

Foi então que, em meio a essa turbulência, foi feito um anúncio que mudou completamente a situação e surpreendeu todos, principalmente Sandrine.

Descobriu-se que, pouco antes de sua morte, Marcel pediu para mudar seu testamento. Ele deixou todos os seus bens e dinheiro para sua família e amigos.

Sandrine contestou, dizendo que a assinatura de Marcel em seu testamento havia sido forjada e levou o caso aos tribunais.

Mas em 2016, o jornal francês Dici relatou que o tribunal decidiu no veredito final, que a assinatura de Marcel era verdadeira.

Sendo assim, Sandrine não conseguiu tocar em um só centavo da fortuna de seu marido milionário.

Compartilhe esta incrível história com amigos e familiares.

 

Internet Explorer

É hora de dizer adeus! Internet Explorer morrerá dentro de um ano

Os 10 smartphones mais vendidos no primeiro semestre de 2020

Os 10 smartphones mais vendidos no primeiro semestre de 2020