in

Baixar video do instagram: Saiba como fazer download dos videos

Baixar video do instagram: Saiba como fazer download dos videos

O Instagram é uma das plataformas de mídia social mais populares do mundo, onde as pessoas compartilham fotos e vídeos de suas vidas cotidianas. Se você encontrar um vídeo interessante no Instagram e deseja baixá-lo para assisti-lo mais tarde, este tutorial é para você. Aqui estão os passos para baixar vídeos do Instagram.

Passo 1: Encontre o vídeo que você deseja baixar

Primeiro, acesse o Instagram e encontre o vídeo que você deseja baixar. Para isso, você pode procurar pelo nome de usuário ou hashtag do vídeo na barra de pesquisa. Quando encontrar o vídeo desejado, clique nele para abrir a página do vídeo.

Passo 2: Copie o URL do vídeo

Na página do vídeo, você precisará copiar o URL do vídeo. Para fazer isso, clique nos três pontos verticais no canto superior direito da tela e selecione “Copiar link”. O URL do vídeo será copiado para a área de transferência do seu dispositivo.

Passo 3: Acesse um site de download de vídeos do Instagram

Existem vários sites que permitem baixar vídeos do Instagram. Alguns dos sites mais populares são o InstaDownloader, o DownloadGram e o Instagram Video Downloader. Para este tutorial, usaremos o InstaDownloader como exemplo.

Abra um navegador e acesse o site do InstaDownloader (https://www.instadownloader.org/). Na página inicial do site, você encontrará uma caixa de texto onde pode colar o URL do vídeo que copiou anteriormente.

Passo 4: Cole o URL do vídeo

Cole o URL do vídeo na caixa de texto fornecida e clique no botão “Baixar”. O site irá processar o vídeo e exibirá as opções de download disponíveis.

Passo 5: Baixe o vídeo

O InstaDownloader permite que você baixe o vídeo em diferentes formatos e resoluções. Escolha o formato e a resolução desejados e clique no botão de download correspondente.

O vídeo começará a ser baixado e você poderá salvá-lo em uma pasta de sua escolha em seu dispositivo.

Aplicativos para baixar videos do instagram

Existem vários aplicativos que permitem baixar vídeos do Instagram. Alguns dos aplicativos mais populares incluem:

  1. InstaSave (Android): Este aplicativo gratuito permite baixar fotos e vídeos do Instagram para o seu dispositivo Android.
  2. Video Downloader for Instagram (Android): Este aplicativo gratuito permite baixar vídeos e fotos do Instagram para o seu dispositivo Android.
  3. Repost for Instagram (iOS): Este aplicativo gratuito permite que você baixe e compartilhe vídeos e fotos do Instagram no seu dispositivo iOS.
  4. FastSave for Instagram (Android): Este aplicativo gratuito permite que você baixe fotos e vídeos do Instagram para o seu dispositivo Android.

Lembre-se que o uso desses aplicativos pode violar os termos de serviço do Instagram, portanto, é importante verificar a política de uso antes de usá-los. Além disso, certifique-se de respeitar os direitos autorais dos criadores de conteúdo e obter permissão antes de compartilhar ou usar qualquer conteúdo baixado do Instagram.

Conclusão

Baixar vídeos do Instagram é muito fácil e pode ser feito em poucos passos simples. Existem vários sites disponíveis para baixar vídeos do Instagram, e o processo geral é semelhante em todos eles. Lembre-se de que, antes de baixar qualquer vídeo do Instagram, você deve garantir que tenha a permissão do proprietário do conteúdo para fazê-lo.

Banho de camomila para bebê realmente acalma os bebês?

Banho de camomila para bebê realmente acalma os bebês?

Jesus Cristo 7 fatos curiosos sobre o maior homem da humanidade

Jesus Cristo 7 fatos curiosos sobre o maior homem da humanidade