in

15 famosos talentosos que morreram muito jovens- o 8º você nem acredita que morreu!

É comum idealizarmos as carreiras e vida dos famosos, repleta de sucesso, dinheiro, inúmeras conquistas, reconhecimento e vida longa.

No entanto, ninguém escapa da morte, nem mesmo celebridades novas e promissoras, deixando fãs órfãos e desolados pelo mundo, de maneira precoce.

Confira 15 artistas que morreram com menos de 30 anos de idade:

1. Aaliyah

A cantora e atriz Aaliyah morreu aos 22 anos, em um acidente de avião nas Bahamas, no ano de 2001.

Na ocasião, a artista estava voltando das gravações do seu videoclipe “Rock The Boat”.

Durante sua curta carreira, ela vendeu 32 milhões de discos, foi indicada ao Grammy cinco vezes e estrelou os filmes “Romeo Tem Que Morrer” e “A Rainha dos Condenados”.

A eterna “baby girl”, pupila do produtor Timbaland, era considerada uma das queridinhas do R&B, uma artista completa e que marcou o mundo da música com os hits, “Try Again”, “We Need A Resolution”, “One In a Milion” e “More Than a Woman”.

2. Amy Winehouse

Os anos finais da vida de Amy Winehouse não foram fáceis de acompanhar. Até o fim de seus dias, a cantora conhecida por seu vocal poderoso e único, além de seu visual icônico inspirado em musas dos anos 50 e 60, lutava contra o vício em drogas e álcool.

Ela que deixou sucessos marcantes como “Back to Black”, “Rehab” e Tears Dry On Their Own, foi encontrada morta em seu apartamento, em 23 de julho de 2011, anos 27 anos.

Em 2015, com base em sua biografia, foi lançado o documentário “Amy”, que ganhou um Oscar.

3. Avicii

A morte de Tim Bergling, mais conhecido por Avicii, mexeu com milhões de fãs em todo o mundo.

O DJ e produto sueco, que revolucionou a música eletrônica, morreu aos 29 anos, suicidando-se em 2018.

Antes de sua morte, o músico lutava com problemas de saúde há dois anos, mas também sofria de transtorno de ansiedade generalizada.

Entre seus sucessos, estão os mega hits mundial “Wake Me Up”, “Levels”, “Hey Brother”, “Waiting For Love”, e “Silhouettes”.

4. Cameron Boyce

A estrela da Disney, Cameron Boyce, faleceu aos 20 anos, em 2019, após uma carreira de 11 anos na indústria do entretenimento.

Sua morte trágica foi devido a uma convulsão repentina que o atacou enquanto ele dormia, uma consequência de uma doença, que Boyce lutava desde a infância.

Cameron Boyce era conhecido pelo papel que desempenhou na franquia “Descendentes” (1, 2 e 3), além de seu papel como Luke Ross na série da Disney, “Jessie”.

5. Cristiano Araújo

Uma das mortes que mais gerou comoção no Brasil, foi sem dúvidas a do cantor sertanejo Cristiano Araújo, vítima de um acidente de carro fatal, na BR-153 em Goiás, no ano de 2015.

Na ocasião, o músico de 29 anos, estava na companhia de sua namorada Allana Moraes, que também veio a falecer, quando voltava de um show realizado em Itumbiara. O motorista perdeu a direção e o carro capotou, arremessando o casal para fora do veículo.

Entre os sucessos de uma carreira meteórica no sertanejo, se destacam “Caso Indefinido”, “Maus Bocados”, “Efeitos”, “Cê Que Sabe” e “É Com Ela Que Eu Estou”.

6. Daniella Perez

Um crime brutal que causou a revolta popular em 1992, foi da atriz Daniella Perez, assassinada pelo par romântico da novela “De Corpo e Alma”, o ator Guilherme de Pádua e sua até então esposa, Paula Nogueira Thomaz.

A bela e talentosa atriz de 22 anos, filha da autora Glória Perez, teve sua carreira encerada por esse macabro assassinato.

Daniella Perez marcou a teledramaturgia nacional com papeis em novelas como “Kananga do Japão”, “Barriga de Aluguel” e “O Dono do Mundo”, chegando a ser declarada como a nova namoradinha do Brasil.

7. Dener Pacheco

O jovem ator Dener Pacheco, faleceu em 2010, vítima de um câncer no estômago e no pulmão, logo após finalizar sua atuação na novela “Caras e Bocas”, de Walcyr Carrasco.

O ator de 25 anos morreu dois meses após o término do folhetim da Globo, deixando os telespectadores chocados.

8. Heath Ledger

Em 22 de janeiro de 2008, a morte súbita interrompeu a carreira do astro do cinema Heath Ledger, de 28 anos.

O ator que ficou marcado pelo papel de Coringa do filme “Batman, o Cavalheiro das Trevas”, morreu após ter uma intoxicação aguda pelos efeitos combinados de oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina.

Na época, ele já havia participado de cerca de 18 longas-metragens e sua carreira estava em ascensão, destacando-se inclusive no filme “O Segredo de Brokeback Mountain”, na pele do caubói homossexual Ennis del Mar.

9. Heather O’Rourke

Nesta lista de celebridades que morreram muito jovens, Heather O’Rourke gerou comoção ao morrer ainda criança.

Com apenas 12 anos, essa atriz-mirim americana faleceu devido a uma parada cardíaca e choque séptico após uma obstrução intestinal, possivelmente devido a um defeito de nascença.

Ela ficou famosa depois de interpretar o papel de Carol Anne Freeling na franquia de sucesso “Poltergeist’, assim como suas sequências. Sua morte marcou por muito tempo a indústria do entretenimento.

10. James Dean

James Dean é outro ator que saiu de cena mais cedo. Ele morreu aos 24 anos, quando estava no auge de sua carreira, depois de fazer o papel do adolescente problemático Jim Stark, no famoso filme “Rebelde Sem Causa”, um dos longas que você precisa ver antes de completar 30 anos.

James faleceu em um acidente de carro em 30 de setembro de 1955 e se tornou uma lenda por ser o primeiro ator a receber uma indicação póstuma ao Oscar.

Na verdade, até hoje ele continua sendo o único ator a receber duas indicações póstumas na premiação.

James Dean se tornou um ícone da cultura pop e até hoje é referência em estilo masculino.

11. Janis Joplin

Embora sua carreira durasse apenas alguns anos, Janis Joplin entrou para a história e se tornou uma lenda do rock psicodélico.

Joplin era conhecida não apenas por seus vocais emocionantes, mas também por seu estilo extravagante de se vestir.

A cantora levava um estilo de vida regado ao álcool e as drogas, o que resultou em um envenenamento agudo por heroína e morfina, em 4 de outubro de 1970.

Na altura da sua morte, tinha 27 anos, por isso juntou-se ao ” Clube dos 27”, um famoso grupo de artistas que morreu nesta idade.

Ela deixou de herança músicas marcantes como “Piece of My Heart“, “Cry Baby“, “Down on Me“, “Ball ‘n’ Chain“, “Summertime“ e “Mercedes Benz“.

12. Judith Barsi

Um caso que repercutiu e intrigou a todos em 1988, foi a morte da atriz-mirim Judith Barsi de 10 anos, uma das protagonistas do famoso longa “Tubarão 4- A Vingança”.

A atriz que dublou os filmes “Todos os Cães Merecem o Céu”, “Em Busca do Vale Encantado”, foi vítima de assassinato nos Estados Unidos, enquanto dormia.

O autor do crime foi o próprio pai, que em seguida matou a mãe da menina e se suicidou também.

13. Kurt Cobain

O ícone lendário dos anos 90, Kurt Cobain foi o líder, vocalista e guitarrista da banda Nirvana, considerada um precursor da então nova tendência do rock. o grunge.

A maior popularidade do Nirvana veio com o hit “Smells Like Teen Spirit”.

Kurt Cobain cometeu suicídio em 5 de abril de 1994, juntando-se ao ” Clube dos 27”, assim como Janis Joplin e Amy Winehouse.

O músico morreu com um tiro na cabeça e, na carta que deixou, confessou que havia perdido a paixão por fazer música e sofria de dores crônicas de estômago, que o levaram ao vício da heroína.

14. Mac Miller

O rapper Malcom James McCormick, mais conhecido pelo nome artístico de Mac Miller, morreu em 2018, com apenas 26 anos.

O artista que ficou marcado por um relacionamento que teve com Ariana Grande, faleceu após sofrer uma overdose de drogas, em 7 de setembro de 2018.  O corpo do rapper foi encontrado por seu amigo.

Mac Miller conquistou fãs no mundo todo com os hits, “Best Day Ever”, “Get Up”, “Senior Skip Day”, “Self Care” e “My Favorite Part”, este último, uma parceria com Ariana Grande.

15. Robert Knox

Apesar de ter feitos pontas em seriados estadunidenses, Rob Know só foi conseguir um status de estrela mundial, graças ao seu papel de Marcus Belby, no blockbuster, “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”.

Pena que ele não viveu para ver a estreia do longa, isso porque ele foi esfaqueado aos 18 anos, em 2008, ao tentar defender seu irmão mais novo de 2 homens.

Óbvio News responde: Como refrescar sua casa sem ar condicionado?

Avó de 77 anos surpreende ao lançar sua marca de sapatos ecológicos feitos de maconha