in

10 segredos de celebridades internacionais para ter boa forma

Balança

A maioria das celebridades internacionais possuem corpos sarados e tonificados. Alguns conseguem manter-se constantemente em forma, outros tem que lutar com coragem para se livrar dos quilos extras. Todos eles geralmente contam com o auxílio de nutricionistas e treinadores que conhecem muitos truques profissionais.

Listamos os segredos das celebridades internacionais para que você se inspire e possa obter excelentes resultados. Você encontrará muitas opções para escolher, aproveite!

1. Kendall Jenner

Kendall Jenner
Kendall Jenner

Para manter um dos corpos mais esculturais do momento, Kendall Jenner revelou segredos como beber mais de quinze copos de água com chá verde por dia. Mas não apenas isso.

A supermodelo segue a famosa dieta paleolítica, que se tornou uma tendência nos últimos tempos. Ou seja, o consumo de muita carne e peixe, frutas, legumes, muita comida crua e nada de arroz, macarrão, legumes ou nozes.

2. Channing Tatum

"<yoastmark

Channing Tatum é um dos atores mais conhecidos não apenas por seus filmes, mas também pelo corpo sarado que ostenta. Mas para conseguir isso, ele teve que passar por muitas horas de dieta e exercício. Isso mostra que somente a perseverança e o sacrifício podem fazer com que você cumpra cada um dos seus objetivos.

Rotinas de crossfit e treinamento em circuito são os favoritos do galã. Isso é porque eles são ideais para definir os músculos. O objetivo é executar o maior número de ciclos de exercícios com a menor pausa entre eles.

Suas rotinas intensas ocorrem três dias por semana, segunda, quarta e sexta-feira. No final de sua rotina, ele sempre se concentra em esfriar seu corpo e alongar-se ao mesmo tempo. Channing Tatum também pula corda por 5 minutos e alonga todos os seus músculos.

3. Chris Pratt

Chris Pratt
Chris Pratt

Se falamos de um ator que passou por uma transformação física incrível com o passar do tempo, esse é Chris Pratt. O encarregado de interpretar o Senhor das Estrelas no longa Guardiões da Galáxia, se transformou em um dos galãs com o corpo mais cobiçado na indústria hollywoodiana.

Obviamente, a missão de viver um super-herói nas telonas, tem muito a ver com a mudança corporal e o exercício físico intenso é a única maneira de entrar em forma. Mas o verdadeiro segredo de Chris Pratt para que sua rotina de treino seja prazerosa é o humor.

O bom humor é essencial para enfrentar qualquer tipo de atividade e Chris reconhece isso.

Definitivamente, esta é a melhor maneira de fazer exercício físico, e não há dúvida de que Chris Pratt obteve muitos resultados. Então talvez um pouco de humor seja a única coisa que está faltando em nossa rotina física diária para transformá-la em algo mais eficaz e deixar de ser algo tedioso.

O astro ainda realiza uma dieta rigorosa, pobre em carboidratos, além de não consumir bebidas alcoólicas.

4. Fergie

FERGIE
Fergie

A cantora americana sempre foi considerada uma das cantoras mais bonitas do universo pop. No entanto, depois da gravidez do filho Axel, Fergie sofreu para recuperar a boa forma física.

Para resolver esta questão, a dona do hit “Glamorous” recorreu ao consumo de smoothie natural e uma dieta equilibrada e saudável.

“Todas as manhãs eu bebia um smoothie de espinafre, meia banana, meia pera, meia maçã, suco de laranja e água. A mistura deu um impulso para começar o dia. No meio da manhã, uma maçã inteira e meio copo de leite desnatado tirou o desejo, e na hora do almoço, optei por um pedaço de peixe ou frango grelhado com brócolis. Outra opção é salada verde com atum e molho italiano sem gordura”, revelou a musa do “The Black Eyed Peas”, em uma entrevista.

À noite, ela optou por camarão ou frango, refogados com azeite e molho teriyaki, cebola, alho e pimentões verdes e vermelhos, alimentos que a fascinavam.

“Uma semana depois eu senti menos inchada e com mais energia, então eu removi pão e açúcar branco. Perdi líquido e notei que meu rosto e minha cintura estavam mais finos. A segunda semana não tive um apetite’ descontrolado ‘, e acrescentei duas fatias de pão no almoço ou no café da manhã, fazendo um sanduíche de ovos ou tomates com queijo muçarela. Além de me exercitar, dançando na minha sala por 30 minutos por dia, enquanto assistia televisão e assim, perdi 20 quilos”, comemorou a loira.

5. Drew Barrymore

Drew Barrymore
Drew Barrymore

A prática diária de exercício físico tem sido essencial na mudança de Drew Barrymore, e parte da culpa tem sido sua treinadora, Marnie Alton, com quem ela aprendeu a entender o esporte como uma ferramenta poderosa para se sentir melhor. Apesar de assegurar que ama seu corpo exatamente como é, a atriz comemora a atual boa forma física.

“Quando eu olho para o Instagram, me faz pensar que eu deveria estar em minha melhor forma, mas na maioria dos dias, eu não tenho a constância para as demandas da vida real. Mas agora eu trabalho duro com dieta e exercício físico e luto como uma leoa para alcançar meus objetivos”, escreveu a atriz em um post publicado em seu perfil do Instagram.

6. Britney Spears

"<yoastmark

Britney Spears teve altos e baixos em sua saúde e no seu físico. Depois de superar a crise que enfrentou em 2007, a cantora adotou uma dieta rigorosa.

“Às vezes eu sinto vontade de comer um hambúrguer, mas quando estou trabalhando eu tenho que comer produtos saudáveis. Alguns legumes e frango grelhado são, sem dúvida, o melhor cardápio para esses dias. Eu tenho um estômago muito sensível e se eu comer uma costeleta de vitela, posso ficar doente por três dias”, confessou a dona do hit “I’m A Slave 4” ao Entertainment Tonight.

Britney não tem tempo suficiente para fazer exercícios, mas tenta exigir o máximo de si durante seus shows, para que eles somem como uma sessão de treinamento: “Isso me mantém forte e cheia de energia”, declarou a princesinha do pop.

Quando está em casa, a cantora pula corda, levanta barra e realiza flexões, fortalecendo seus músculos e também tirando o estresse.

7. Cristina Aguilera

Cristina Aguilera
Cristina Aguilera

Para recuperar a boa forma, Cristina Aguilera seguiu o plano de entrega de refeições Fresh Diet Premium de 1.600 calorias, que usa ingredientes frescos e nunca congelados para fazer refeições saudáveis, com pouco açúcar e pouco sódio.

Consistindo em 3 refeições, geralmente com 1200 a 1400 calorias, o plano inclui panquecas, torradas, salmão, cuscuz, sopa de tomate, lombo de porco recheado de manga, camarões, mousse de iogurte de maracujá, biscoitos de aveia e café e brownies de coco.

Além de praticar yoga, Christina tem sessões regulares de treino com o personal trainer, Tee Sorge.

Após uma caminhada de 10 a 20 minutos ou corrida na esteira, a bela cantora trabalha seus bíceps e tríceps com musculação, além de fazer 350 a 500 abdominais, flexões e lunges. Ufa!

8. Beyoncé

Beyoncé
Beyoncé

Além de cumprir rigorosamente uma dieta vegana de 22 dias, Beyoncé também dedica parte de seu tempo a realizar uma rotina de exercícios que lhe permite manter seu corpo esbelto em forma.

A poderosa cantora alega realizar uma série de exercícios baseados em abdominais clássicos e laterais, saltos, agachamentos e pesos para tonificar as pernas.

9. Chris Hemsworth

Chris Hemsworth

Durante os meses de treinamento para ficar com a musculatura do super-herói Thor, Chris Hemsworth misturou exercícios cardiovasculares e de força com levantamento de peso.

“Para ter o corpo de Thor, não é necessário passar o dia todo na academia, Chris e eu treinamos apenas uma hora por dia, seis dias por semana”, disse o personal trainer do astro, Luke Zocchi.

“Chris come seis vezes ao dia, especialmente proteínas, vegetais e arroz integral, mas ele também pode se deliciar com um pouco de chocolate”.

O personal trainer e ator começaram a trabalhar juntos em 2011. Seis anos depois, Hemsworth disse que Zocchi é “o melhor treinador do mundo”.

Chris contava constantemente as calorias e a quantidade de gordura, proteína e carboidratos que consumia.

10. Jennifer Lopez

Jennifer Lopez
Jennifer Lopez

Seu corpo é um dos mais invejados do mundo e fez de suas curvas uma de suas características mais emblemáticas. No auge de seus 50 anos, não podemos negar que Jennifer Lopez é uma mulher que arrasa quarteirões.

O físico invejável de Jennifer Lopez não é um resultado de um milagre da natureza, mas sim de uma dieta rigorosa e uma sessão de exercícios detalhados.

Graças à sua perseverança e disciplina, JLo consegue capturar os olhos de todos em qualquer tapete vermelho em que é apresentada. Mas o que uma estrela como JLo come para manter suas curvas?

A resposta pode ser previsível para as celebridades de Hollywood: 100% de alimentos orgânicos. Antes do meio-dia, JLo come um pedaço de salmão acompanhado de uma generosa salada cheia de vegetais, entre os quais incluem brócolis, pimentão, abóbora e aromatizante, um pouco de vinagrete como ela mesma revelou a UsWeekly.

Com um pouco de variação, o almoço consiste em couve com queijo e sementes de abóbora levemente tostadas.

À tarde, a atriz come algo com mais substância e escolhe a proteína com muito sabor: “Eu gosto de carne de porco e frango, especialmente do estilo porto-riquenho!”, declarou a dona do hit “On The Floor”.

A vida saudável de Jennifer Lopez não se limita apenas a dieta e exercício físico, ela tem três regras de ouro para tornar seu corpo limpo por dentro e por fora. “Eu não fumo, não bebo e evito café”, disse ela à mesma publicação.

Disney Park

5 parques de diversão para visitar uma vez na vida

Você vai se surpreender com os 10 maiores corredores do mundo