in

Funkeira famosa era mantida em cárcere privado pelo ex-marido

O ex-marido da funkeira MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, conhecido por Frank, foi preso em flagrante na tarde de ontem (2), no bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após agredir e manter a ex-companheira em cárcere privado.

De acordo com informações da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, os policiais foram acionados pelo irmão de Marcelly, que relatou que a irmã famosa o ligou, dizendo que estava sendo mantida trancada em seu apartamento, por Frank e que, depois disso, não conseguiu mais contato com ela.

Segundo o G1, MC Marcelly afirmou em seu depoimento à polícia, que foi agredida no mês de abril e decidiu colocar um ponto final no relacionamento de 13 anos.

Ainda de acordo com a publicação, na última terça-feira (27), a funkeira disse ter sido convencida a voltar para casa e que foi levada para uma viagem sem seu consentimento, não tendo nem acesso ao próprio celular.

Ao retornar da viagem, ainda conforme o relato da funkeira a polícia, MC Marcelly começou a ser mantida em cárcere privado, mas conseguiu ligar para o irmão para avisá-lo.

O parente informou a polícia, apresentando áudios e fotos que supostamente comprovariam a agressão. A partir daí, os agentes se deslocaram até ao apartamento onde Mc Marcelly estava com o ex-companheiro.

O momento da abordagem policial

Depois de tentarem contato com o casal por 50 minutos sem obterem retorno, os militares arrombaram a porta do apartamento.

Os dois foram encontrados no quarto e, ainda segundo a PM, Mc Marcelly começou a chorar ao ser questionada sobre as supostas agressões. Em seguida, os dois foram levados para a delegacia.

O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso) e será investigado pela 24ª DP (Piedade).

De acordo a PM, Frank tem passagens na polícia por desacato e desobediência.

A fama de MC Marcelly

MC Marcelly ganhou destaque no funk nacional em 2008, com apenas 16 anos, com as músicas “Coraçãozinho”, “Bota com Raiva”, “UH Aceita”, “Eu sou Tudo” e “Deixa Arder”.

Mas foi em 2013, com o hit “Bigode Grosso”, que Marcelly estourou no Brasil e pelo mundo afora, ganhando projeção maior da mídia.

O reconhecimento fez a Record TV lhe convidar para participar da segunda edição do reality de casais “Power Couple”, em 2017, onde terminou na segunda colocação, justamente com o seu companheiro Frank.

No reality comandado por Roberto Justus, Frank causou a revolta do público pela forma áspera e grosseira que tratava a companheira, principalmente pela cobrança de peso, tendo que pedir desculpas publicamente a funkeira após o término do programa.

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam a final do “BBB 21”

Cuidado! Isso é o que acontece se você beber muita água todos os dias