in

5 parques de diversão para visitar uma vez na vida

Disney Park

Todo mundo durante a infância já pediu aos pais pelo menos uma vez na vida, para visitar parques de diversão. Com inúmeras atrações, os parques oferecem diversos passeios animados como montanha russa e roda gigante.

Em todo o mundo, podemos encontrar diferentes parques de diversão para jovens e idosos, de todos os tipos e de todos os interesses, com diferentes excursões para todas as idades, atividades ao ar livre, montanhas-russas e jogos eletrônicos.

O recorde de audiência e rotatividade é naturalmente mantido pela Disney e Universal. De acordo com um estudo da Themed Entertainment Association, de fato, o parque mais visitado do mundo continua sendo o clássico Magic Kingdom no World Disney World, na Flórida.

Seja na Europa, nos Estados Unidos ou na América Latina, existem parques temáticos em que a emoção e o entretenimento não param.

Confira uma lista de 5 parques de diversão que você precisa visitar uma vez na vida:

1. Walt Disney World Resort – Flórida, Estados Unidos

Walt Disney World Resort
Walt Disney World Resort

Também conhecida como Disneylândia da Flórida, este imenso resort localizado em Lake Buena Vista, possui mais de quatro parques temáticos em uma única cidade, sendo um maior que o outro.

Estima-se que estes quatro parques temáticos diferentes atraem aproximadamente mais de 55 milhões de visitantes por ano.

O mais famoso é o Magic Kingdom, o parque mágico da Disney, mas também há o Epcot Center: um parque futurista com um toque científico, e Animal Kingdom: um parque com mais de 250 espécies de animais, além dos bastidores do Disney’s Hollywood Studios.

Se você está nos Estados Unidos, você definitivamente precisa visitar esse parque de diversão.

2. Tokyo Disney Resort – Urayasu, Japão

Tokyo Disney Resort
Tokyo Disney Resort

O Tokyo Disney Resort também conhecido como a Disneylândia do Japão, foi o primeiro parque de diversão temático da Disney fora dos Estados Unidos.

Este parque também consiste em dois parques temáticos, o Tokyo Disneyland Park e Tokyo Disney Sea, este último gira em torno do mar, destacando os seus diversos aquários com as mais belas espécies de peixes, além de outras atrações divertidas, como um show de golfinhos.

Estima-se que o Tokyo Disney Resort, receba mais de 30 milhões de visitantes por ano.

3. Shanghai Disney Resort- Shanghai, China

Shanghai Disney Resort
Shanghai Disney Resort

O Shanghai Disney Resort é dividido em várias áreas temáticas, sempre oferecendo diversão e entretenimento aos cidadãos chineses locais. Estima-se que o parque receba cerca de 11 milhões de visitantes todos os anos.

Além dos personagens clássicos da Disney e dos muitos tipos de histórias, o Shanghai Disneyland Park também possui atrações especiais para a população da China.

O parque em si é muito focado no povo de Xangai, o que o torna um pouco menos acessível para os turistas. Felizmente, você não precisa ter nenhum conhecimento do idioma chinês para identificar todos os personagens da Disney andando pelo parque.

4. Universal Studios Hollywood – Universal City, Califórnia

Universal Studios Hollywood
Universal Studios Hollywood

Se você estiver viajando ao longo da costa oeste dos Estados Unidos, mas precisamente em Universal City na Califórnia, precisa visitar o Universal Studios.

O Universal Studios Hollywood não é apenas um parque de diversões, mas também é um dos mais antigos e famosos estúdios de Hollywood.

Estima-se que este parque cinematográfico receba mais de 9 milhões de visitantes por ano, sendo um dos parques mais visitados do país.

Durante a turnê pelo parque, viaje de trem em uma variedade de cenários, de Desperate Housewives a Ghost Whisperer, e descubra o mundo de Os Simpsons em Os Simpsons Ride no parque temático associado, aprecie horas de diversão garantida!

Além da turnê pelo estúdio da Universal Studios, você também pode fazer uma turnê de estúdio na Warner Bros, Paramount Pictures e Sony Pictures.

5. Gardaland – Verona, Itália

Gardaland Park

Gardaland é considerado um dos 10 melhores parques de diversões do mundo e está localizado no nordeste da Itália.

Graças ao grande número de atrações, sempre há algo divertido para os visitantes, como uma aventura fantástica na hidrovia ou atrações emocionantes, como o Tornado azul, Raptor, Magic Mountain, Sequoia Adventure e Oblivion.

Nada parece ser entediante neste país das maravilhas, quando o tempo está bom, este é realmente um dos parques mais bonitos que você pode visitar na vida.

Rinoplastia

Essas são as cirurgias plásticas mais comuns, você teria coragem de realizar a 4ª?

Balança

10 segredos de celebridades internacionais para ter boa forma