in

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam a final do “BBB 21”

 

A final do “BBB 21” está oficialmente formada: a influencer Camilla de Lucas, o ator e cantor Fiuk e a advogada e maquiadora Juliette, disputam a grande final do reality show, prevista para a noite desta terça-feira (4).

As duas últimas vagas da final do reality global foram oficializadas após o resultado do paredão de ontem (2), que eliminou Gilberto Nogueira com 50,87% contra 47,65% de Camilla de Lucas 47,65%) e 1,48% de Juliette.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar, você é um exemplo pra todo mundo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa e nisso você vai ser pra sempre campeão. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, anunciou Tiago Leifert a eliminação de Gil.

Mesmo eliminado, Gilberto conquistou grande parte dos telespectadores com seu carisma e bom humor, e principalmente pelas “Cachorradas” e paranoias, que divertiram o público.

Gil do Vigor, como foi carinhosamente apelidado por parte dos participantes, ainda popularizou os termos “Tchaki Tchaki”, este primeiro acompanhado por uma dancinha, “O Brasil Tá Lascado”, “Ai, Brasil!” e “Basculho”, que viraram febre em memes compartilhados pela internet.

Os discursos dos finalistas do BBB 21

Camilla de Lucas foi a primeira a justificar ao apresentador Tiago Leifert, porque merecia o prêmio de R$ 1,5 milhão:

“Eu devo vencer essa temporada porque eu entrei sem medo, não planejei nada, me deparei com problemas reais, da sociedade. Eu mostrei quem eu sou de verdade diante dos problemas da sociedade e mereço, sim, ganhar porque eu passei pela maior pressão psicológica da minha vida”, disse a influenciadora.

Em seguida, Fiuk ressaltou em sua justificativa, a coragem e os problemas financeiros que enfrentou antes de entrar no BBB:

“Primeiro, eu sou muito grato de estar aqui. Vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. Meu grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio”, afirmou o dono do hit “Amor da Minha Vida”.

Finalizando as justificativas, Juliette desejou ganhar o prêmio para dar orgulho para sua família e sua torcida.

“Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse um milhão e meio, não só por mim, mas pela minha família e por todos que sonham em estar aqui. Quero ganhar pelo meu mérito, para poder ajudar aqueles que me ajudaram um dia. Eu quero dar orgulho para a minha família. Eu confio nesse programa e na decisão e na vontade de vocês. Prometo que não vou lhes decepcionar. Votem muito”, disse a mais cotada para vencer o reality show.

A grande final do BBB 21

A final do Big Brother Brasil 2021, que premiará o mais novo milionário do país, está marcada para esta terça-feira (4).

A edição contará com um show especial de encerramento com a apresentação dos exs brothers; Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo, este último na companhia de Israel, sua dupla sertaneja.

Não faça essas 8 coisas antes ou depois de ser vacinado contra a COVID-19

Funkeira famosa era mantida em cárcere privado pelo ex-marido