in

Fernanda Rodrigues revela que descobriu pulada de cerca de André Marques pela televisão

Fernanda Rodrigues e André Marques

O apresentador André Marques e a atriz Fernanda Rodrigues, foram os convidados do talk show, “Que História É Essa, Porchat?”, exibido na última terça-feira (3), pelo canal pago GNT.

Na atração comandada por Fábio Porchat, os artistas abriram o jogo sobre o namoro deles em 1996. Na época, ambos com 16 anos, integravam o folhetim “Malhação”.

“Fazíamos Malhação e a gente namorou. Uma graça, um namoro superbonitinho, capa de revista, superfofo. Era ‘neném’ pra cá, ‘neném’ pra lá. As pessoas não aguentavam aquilo, chatíssimo”, disse ela que interpretava Luiza na novela juvenil.

Tudo estava ocorrendo bem entre eles, até que André Marques, que estava em seu auge no papel do Mocotó, foi contratado para fazer uma presença vip no Fortal, Carnaval fora de época de Fortaleza e uma traição inusitada ocorreu.

“Ele falou: ‘Vou fazer um trabalho numa micareta fora de época, neném. Eu estava assistindo a transmissão do carnaval pela televisão e, de repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça!”, contou ela arrancando gargalhadas.

“Eu ficava mandando mensagens assim: ‘André, eu tô te vendo! Eu tô te vendo ao vivo! Você tá beijando uma mulher!’ Eu fui deixando uma sequência de mensagens”, relembrou ela, que rompeu com o relacionamento e pediu para que André não a procurasse mais.

André Marques também relembrou a situação do flagra: “Eu lembro na hora, eu pensei em dizer que foi uma gravação de enxaguante bucal, mas eu vi que não tinha jeito de inventar uma história”, disse ele.

Confira o vídeo:

corinthians e america mg

América-MG x Corinthians: Após derrota, time paulista se despede da Copa do Brasil

Vladimir Putin

Tabloide Britânico informa que Vladimir Putin está com Parkinson e renunciará