in

Datena sofre infarto e passa por cirurgia de emergência

Datena

O apresentador e narrador esportivo da Band, Datena, foi internado no último domingo (25), no hospital Sírio-libanês, em São Paulo, após sofrer um infarto.

Datena começou a sentir dores no peito e precisou realizar uma angioplastia, cirurgia destinada a desobstruir uma artéria no coração

Apesar do susto, o apresentador que comanda o ‘Brasil Urgente’ e que vem narrando os jogos de futebol da Band nos fins de semana, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, para tranquilizar os seguidores.

” Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil, hoje eu dei entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, disse ele no registro.

https://www.instagram.com/p/CGyUQwlpgV1/

Datena é afastado do comando do “Brasil Urgente”

Datena foi afastado de suas atividades profissionais, para se recuperar e com isso, o repórter Lucas Martins, assume o comando do “Brasil Urgente”, até a próxima quinta-feira (29).

Vale lembrar que desde 2014, Lucas Martins substitui Datena em plantões, férias ou em motivos especiais, como essa atual licença médica dada ao apresentador.

Escrito por Paulo Freitas

Jornalista sempre em busca da informação, movido pelo universo curioso e antenado em temas de saúde.