in

Datena sofre infarto e passa por cirurgia de emergência

Datena

O apresentador e narrador esportivo da Band, Datena, foi internado no último domingo (25), no hospital Sírio-libanês, em São Paulo, após sofrer um infarto.

Datena começou a sentir dores no peito e precisou realizar uma angioplastia, cirurgia destinada a desobstruir uma artéria no coração

Apesar do susto, o apresentador que comanda o ‘Brasil Urgente’ e que vem narrando os jogos de futebol da Band nos fins de semana, publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, para tranquilizar os seguidores.

” Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil, hoje eu dei entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!”, disse ele no registro.

https://www.instagram.com/p/CGyUQwlpgV1/

Datena é afastado do comando do “Brasil Urgente”

Datena foi afastado de suas atividades profissionais, para se recuperar e com isso, o repórter Lucas Martins, assume o comando do “Brasil Urgente”, até a próxima quinta-feira (29).

Vale lembrar que desde 2014, Lucas Martins substitui Datena em plantões, férias ou em motivos especiais, como essa atual licença médica dada ao apresentador.

Mirella e Stéfani Bays

Carro de som invade sede de “A Fazenda” e Mirella recebe aviso surpreendente

Bolsonaro fala sobre o SUS

Bolsonaro revoga decreto de privatização do SUS