in

Carro de som invade sede de “A Fazenda” e Mirella recebe aviso surpreendente

Mirella e Stéfani Bays

Um acontecimento inesperado ocorreu na manhã desta terça-feira (27), na sede do reality “A Fazenda”, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

O episódio que agitou as redes sociais, ocorreu no momento em que alguns peões participavam de uma atividade na parte externa da Fazenda.

Na ocasião, um carro de som contratado pelas torcidas “Sterellas” (junção dos nomes de Stéfani e Mirella), passou pelas intermediações da sede e avisou que a funkeira deveria se afastar do grupo formado por ela, Biel e Juliano Ceglia, e confiar apenas em Stéfani Bays.

Mirella ficou confusa com a mensagem, enquanto Biel, seu aliado dentro da casa, afirmou que a assessoria de Stéfani pode ter tido relação com o carro de som enviado, para as intermediações da fazenda mais famosa do Brasil.

Assessoria de Stéfani Bays nega ter envolvimento com carro de som

Após a repercussão, a assessoria de Stéfani, utilizou o Stories do Instagram da modelo, para negar envolvimento com o carro de som.

“Todo e qualquer programa de confinamento possuem suas regras e especificações em relação ao jogo. Colocando em evidência o acontecido de hoje, e, mais uma vez, visando o jogo da Stéfani, jamais mandaríamos um carro de som ou alguma informação externa (a própria sabe), como foi dito por alguns participantes dentro da casa e replicado aqui fora por algumas pessoas nas redes sociais. Deixaremos o jogo acontecer, a forma como tem que acontecer. E mais uma vez, agradecemos a imensidão de carinho que estamos recebendo. Isso é mais importante”, declarou.

Papa Francisco

Papa Francisco defende o direito dos homossexuais à união civil

Datena

Datena sofre infarto e passa por cirurgia de emergência