in

Após vencer prova de resistência, Fiuk é o primeiro finalista do “BBB 21”

O ator e cantor Fiuk garantiu a vaga na final do “BBB 21”, após Gilberto desistir da prova de resistência que durou quase 11 horas.

Na dinâmica iniciada na noite da última quinta-feira (29), os participantes do reality global tinham que ficar em uma plataforma giratória, presos em uma corda. A única forma de eliminação era desistirem ou serem flagrados dormindo.

A primeira eliminada foi Camilla de Lucas, que chegou a passar mal duas vezes durante a prova, teve que deixar a última prova da atração, carregada no colo por dummies.

Seguida de Juliette, que desistiu após 6 horas na competição, reclamando de dor de cabeça e estômago, resultado de uma crise de labirintite, além de perna dormente.

O ultimo a desistir da prova foi Gilberto, que aguentou mais de 10 horas a prova de resistência.

“Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o paredão”, disse Gil a Fiuk ao desistir da prova.

Camilla, Gilberto e Juliette se enfrentam no último paredão do “BBB 21”

Agora, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputam a preferência do público e consequentemente, duas vagas na final.

O resultado do paredão será divulgado no próximo domingo e a grande final do reality, está prevista para a noite da próxima terça-feira (4).

Pocah foi a última eliminada do “BBB 21”

Após conquistar a vaga no Top 5, a funkeira Pocah não resistiu ao paredão desta quinta-feira(29), e foi a última eliminada do reality com 73,16% dos votos.

No programa mais vigiado do Brasil, a dona do hit “Não Sou Obrigada”, ficou marcada pela fama de dorminhoca, após passar quase o dia todo dormindo, e protagonizar discussões acaloradas com Gilberto e Juliette.

A morena também viu todos seus grandes companheiros do reality, serem todos eliminados já nas primeiras semanas, mas conseguiu se recuperar na reta final, firmando aliança com Arthur, penúltimo eliminado do jogo.

5 formas de limpar seu tênis encardido de verdade

Paulistão 2021: Palmeiras pode depender do Corithians para avançar na competição