in

As 10 mulheres mais bonitas do mundo- a 7º faz você se apaixonar!

As mulheres mais bonitas do mundo não são apenas populares, ricas e talentosas, mas também são dotadas de muito charme e beleza.

No ranking das mulheres mais bonitas do mundo, não só a aparência desempenha o papel principal, mas também o talento, a inteligência e o carisma que elas emanam em eventos, capas de revistas, entrevistas de televisão ou em filmes da telona.

Confira uma lista das 10 mulheres consideradas atualmente as mais bonitas do mundo:

1. Angelina Jolie

Angelina Jolie é considerada uma beldade do mundo das celebridades há muitos anos.

A atriz, popular em escala mundial, já conquistou várias vezes o título de mulher mais bonita do mundo, e isso é inegável.

Sua beleza é única e de tirar o fôlego, mesmo no auge dos seus 46 anos de idade!

2. Ariana Grande

Ariana Grande é uma estrela pop dona de um vozeirão capaz de arrematar o coração de inúmeros jovens pelo mundo.

A cantora é um ícone da beleza feminina, com traços finos e estilo sexy e ao mesmo tempo jovial, apreciados mundialmente, o que garante uma vaga nesse ranking.

3. Emma Watson

Emma Watson foi a primeira crush de milhões de jovens em todo o mundo, conquistando corações graças ao seu papel na franquia de sucesso do cinema, Harry Potter.

Sua imagem icônica de Hermione Granger inteligente e brilhante nunca será esquecida, assim como sua beleza notável e angelical.

4. Gisele Bündchen

Não tem como fazer uma lista de mulheres mais bonitas do mundo, sem lembrar da modelo brasileira, Gisele Bündchen.

Essa gaúcha de 1,79 de altura, cabelo loiro ondulado e olhos claros, já foi uma das top model mais bem pagas do mundo, e mesmo hoje longe das passarelas, ela continua arrasando em clicks nas redes sociais e exibindo seu magnetismo por onde passa, além de ter carisma e charme de sobra.

5. Iza

Outra brasileira incluída na lista é a cantora pop Iza, e seu nome não aparece nessa lista em vão, já que ela arranca suspiros dos marmanjos por conta de seu corpo escultural, e é inspiração de beleza para muitas mulheres.

Empoderamento, poder, representatividade e muito charme e sensualidade, tudo isso representa quem Iza é, em resumo, ela é uma morena de tirar o fôlego!

6. Jennifer Lawrence

Em 2019, Jennifer Shrader Lawrence foi a atriz mais bem paga e foi eleita a mulher mais bonita do mundo.

Em 2020, ela também foi incluída no ranking das mulheres mais bonitas do mundo e também foi eleita uma das “pessoas mais influentes do mundo” pela revista Forbes “Celebrity 100”.

O motivo de tanto sucesso? Uma boa dose de talento, carisma, belos olhos azuis, corpo esbelto e clássico.

7. Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é uma das estrelas principais da América Latina e foi incluída no ranking das mulheres mais bonitas do mundo, devido ao seu corpo escultural e beleza exuberante, capaz de intimidar mulheres mais jovens, devido a sua perfeição.

8. Kate Winslet

Uma bela atriz de reconhecimento mundial, associada principalmente ao clássico Titanic, também está incluída no ranking das mulheres mais bonitas do mundo.

Sua beleza é incomum, feminina e muito delicada.

9. Liza Soberano

Liza Soberano é uma atriz filipino-americana que alcançou o estrelato na telenovela “Forevermore”, onde não encantou o público apenas pela sua atuação, mas também pela sua bela aparência.

Sua beleza é apreciada tanto que ela foi eleita a mulher mais bonita do mundo no ano de 2017, através de um ranking da Independent Critics, que analisou seu carisma, elegância, originalidade e postura.

10. Penélope Cruz

Impossível fazer uma lista das mulheres mais bonitas do mundo sem pensar em Penélope Cruz Sanchez!

Essa atriz e modelo espanhola, é conhecida por uma beleza natural e ao mesmo tempo sexy, ganhando corações em filmes da telona como Piratas do Caribe, Vicky Cristina Barcelona e Vanilla Sky.

Simplesmente uma beleza inquestionável!

 

Mulher afirma que teve relações sexuais com 20 fantasmas e que deseja ter um filho com um deles!

Homem morre após beber 1,5 litro de Coca-Cola em 10 minutos