in

Jurassic World: 10 fatos curiososos fascinantes que você não sabia

Jurassic World: 10 fatos curiososos fascinantes que você não sabia

Jurassic World é um dos filmes mais icônicos do século XXI, que trouxe de volta à vida os dinossauros em uma aventura eletrizante. O filme tem uma legião de fãs e muitas curiosidades interessantes. Neste artigo, vamos explorar 10 curiosidades fascinantes sobre Jurassic World.

  1. Dinossauros reais e fictícios Jurassic World apresenta uma grande variedade de dinossauros, desde o Tiranossauro Rex até o Indominus Rex fictício. Enquanto os dinossauros reais foram modelados a partir de fósseis e estudos científicos, o Indominus Rex foi criado a partir de um modelo computadorizado.
  2. Personagens icônicos Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Irrfan Khan são alguns dos atores que fizeram parte do elenco do filme. Eles retratam personagens icônicos que são lembrados até hoje pelos fãs.
  3. Mundo Jurássico O filme foi ambientado em um novo parque temático chamado “Mundo Jurássico”, construído em uma ilha fictícia chamada Isla Nublar. O parque temático foi projetado para imitar o habitat natural dos dinossauros e oferecer uma experiência inesquecível aos visitantes.
  4. Atrações do parque “Mundo Jurássico” apresenta várias atrações, incluindo uma montanha-russa, um rio com dinossauros animatrônicos, um centro de visitantes e um laboratório onde os dinossauros são criados.
  5. Indominus Rex O Indominus Rex é um híbrido de dinossauro criado geneticamente, com características de várias espécies diferentes. Ele é apresentado como um animal extremamente inteligente e mortal, capaz de se camuflar e enganar seus caçadores.
  6. Baryonyx O Baryonyx é um dinossauro que aparece brevemente no filme. Ele foi criado usando um modelo de animação em 3D, mas seu design foi baseado em restos de fósseis reais.
  7. Owen Grady Owen Grady, interpretado por Chris Pratt, é o protagonista do filme. Ele é um ex-militar que trabalha com o treinamento de dinossauros e é responsável pelos Velociraptors.
  8. Claire Dearing Claire Dearing, interpretada por Bryce Dallas Howard, é a gerente de operações do parque temático. Ela é a responsável por manter o parque funcionando corretamente e cuidar da segurança dos visitantes.
  9. Tecnologia avançada O filme apresenta muita tecnologia avançada, incluindo carros autônomos, drones e sistemas de segurança de última geração. Essas tecnologias são usadas para ajudar a controlar os dinossauros e manter os visitantes em segurança.
  10. Trilha sonora A trilha sonora do filme foi composta por Michael Giacchino e apresenta temas memoráveis e emocionantes. A música ajuda a criar o clima de suspense e aventura que permeia todo o filme.

Jurassic World é um filme cheio de curiosidades e detalhes interessantes. Desde os dinossauros fictícios até a tecnologia avançada.

Bruce Willis e diagnosticado com a doença de afasia

Bruce Willis e diagnosticado com a doença de afasia

Banho de camomila para bebê realmente acalma os bebês?

Banho de camomila para bebê realmente acalma os bebês?