in

5 jogos de videogame que você precisa jogar pelo menos uma vez na vida

A pandemia do novo coronavírus fez com que passássemos muito mais tempo em casa. Não é à toa que muitas pessoas recorrem aos videogames, que são uma das formas mais populares de passar o tempo livre, principalmente entre o público mais jovem.

Mas caso ainda seja um gamer iniciante e deseja experimentar os melhores jogos de todos os tempos, fique atento a essa lista.

5 jogos de videogame que você precisa jogar pelo menos uma vez na vida:

1. Call Of Duty

A saga desse jogo é uma das que mais vendas gerou em todo o mundo e foi bem recebida pela crítica. Foi criado para PC (Computador Pessoal), mas graças ao seu sucesso se espalhou para os consoles.

O Call Of Duty é um jogo de guerra recriado na primeira pessoa. Possui mais de 30 jogos, incluindo Call Of Duty: Black Ops 4, que oferece uma experiência multiplayer e a possibilidade de realizar missões solo e usar o clássico modo zumbi em que até 4 jogadores podem jogar ao mesmo tempo.

Certamente é um bom jogo para aprender a executar estratégias e aproveitar os recursos limitados de que dispõe para completar as missões.

2. Fortnite

Em 2017, teve Início um fenômeno global que até hoje continua conquistando mais fãs. É um jogo de zumbi onde até 100 jogadores online cooperam para salvar o mundo.

O mais interessante de Fortnite é que qualquer pessoa pode entrar, independentemente de estar jogando de um computador ou console.

Além disso, jogo permite que você construa edifícios, tendo o compromisso de fornecer uma plataforma inovadora e que o desafia a gerar táticas para alcançar a sobrevivência.

3. Grand Theft Auto V

O GTA V se tornou um clássico. Mesmo que os jogos anteriores da franquia, também sejam bons, o quinto jogo da série é mais sensacional ainda.

Primeiro, existem três protagonistas, o que está longe de ser entediante. Em segundo lugar, o universo é simplesmente enorme: você pode se locomover de bicicleta, em lindos carros, em helicópteros e até mesmo explorar o fundo do mar.

Sem falar na incrível jogabilidade e narrativa. Além disso, continua a ser um dos videogames mais jogados, embora tenha sido lançado em 2013 para PS3 e Xbox.

O GTA V é para muitos, um exemplo de como os videogames deveriam ser feitos. Especialmente com um mundo aberto, mas vivo, que não parece artificial, com um roteiro bem escrito, caracteres característicos, otimização perfeita e gráficos muito bons. Precisa de mais?

4. Super Mario Bros

Sem dúvidas, Super Mario Bros é um dos jogos de videogame mais conhecidos no mundo, sendo visto com uma lenda dos games, um clássico popular ainda hoje.

Graças ao personagem principal, um encanador bigodudo super carismático que se tornou o mascote da Nintendo.

Super Mario é um jogo divertido, repleto de cores, um game que tem a cara dos anos 80, época que foi lançado, nostalgia pura!

Esse jogo produzido pela Nintendo, conquistou crianças e adultos se divertem superando os diversos obstáculos, que Mario Bros precisa enfrentar para resgatar a Princesa Peach, sequestrada por seu adversário Bowser.

5. Super Metroid

Super Metroid foi lançado em 1994, se tornando uma licença muito famosa da Nintendo e se consolidou como um clássico do mundo dos games.

O jogo se passa no planeta Zebes, onde cada ambiente é único, com seu próprio ecossistema.

O game se destaca pelos seus fantásticos gráficos, sua jogabilidade e também pelo universo obscuro impregnado de solidão.

Lembre-se de que os videogames ajudam a estimular a criatividade, melhorar as habilidades de resolução de problemas e fortalecer a memória, se usados de forma responsável e controlada.

Avó de 77 anos surpreende ao lançar sua marca de sapatos ecológicos feitos de maconha

Isso é o que acontece com seu corpo se você beber água morna com limão no começo do dia