in

Os records do Guinness Book mais divertidos do mundo- o 4º vai deixar você de queixo caído!

O Guinness Book Of Records é sem dúvida um dos livros mais surpreendente e divertido que podemos ter em nossa mesa de cabeceira

Desde 1950, Sir Hugh Beaver Diretor Administrativo da Destilaria Guinness, questionava com seus amigos de caça qual seria a ave de caça mais rápida.

Esta conversa que poderia parecer absurda, concretizou-se em 1954 quando surgiram os Superlativos do Guinness, hoje Guinness Book, com o intuito de responder a estas dúvidas num livro de fatos e dados surpreendentes.

Ao longo de todos esses anos, vimos como a própria revista evoluiu, tornando-se referência mundial no que se refere a coletar os fatos mais marcantes do homem e do reino animal.

Animais, esportes, saúde e uma longa lista de conteúdos têm lugar em sua publicação anual que todos os anos tem milhões de leitores.

Estes são alguns dos records do Guinness Book mais divertidos mundo:

1. A maior concentração de pessoas vestidas de Smurfs

Na cidade de Castleblayney na Irlanda, os habitantes quiseram mostrar que estavam levando tudo de bom humor e se mostraram fãs dos Smurfs.

Em 18 de julho de 2008, durante a celebração do Muckno Mania Festival, 1.253 pessoas se reuniram todas vestidas de Smurfs, no que foi considerada a maior concentração de pessoas vestidas de Smurfs da história.

2. O maior número de casamentos ao mesmo tempo

Este recorde do Guinness Book foi alcançado em Barcelona, no ano de 2008, onde 338 casais entraram para a história de registros curiosos e engraçados ao se unirem em casamento no mesmo dia, e em frente ao mesmo altar.

Um grande desafio para esses casais que conseguiram fazer parte do livro de registros.

3. A maior coleção de pôsteres “Não Perturbe”

Existem hobbies de todos os tipos. O suíço Jean-Francis Vernetti gostava de colecionar pôsteres “Não perturbe” de todas as suas viagens.

Tanto que no final acabou tendo um acervo muito extenso. Este suíço entrou para a história por ter a maior coleção de pôsteres “Não perturbe” em sua posse.

Um total de 8.888 pôsteres distribuídos em placas, pôsteres, crachás e bichos de pelúcia que colecionava desde 1985, nos mais de 190 hotéis que visitou.

4. A língua mais longa do mundo

O título de maior língua do mundo pertence ao americano, Nick Stoeberl, da Califórnia, que possui uma língua de 10,1 centímetros.

Ele que tem o apelido de “The Lick”, detém este recorde desde 2012, quando quebrou o recorde do britânico Stephen Taylor (9,8 centímetros), que detinha o título desde 2002.

5. O maior esguinchador de leite pelo olho

Em 2004, Ilker Yilmaz da Turquia decidiu quebrar um recorde mundial do Guinness Book muito incomum.

Ele derramou leite no nariz e depois o borrifou do olho a uma distância de 279,5 cm.

6. Os cílios mais longos do mundo

You Jianxia, ​​uma chinesa de 49 anos, é a nova detentora do recorde mundial dos cílios mais longos, com 12,4 centímetros.

Ela que é residente de Xangai, notou que os cílios de sua pálpebra esquerda estavam crescendo mais do que o esperado em 2013, durante um retiro de 18 meses na natureza.

7. A maior quantidade de palitos no rosto

Jeff Langum, de Nova Jersey, deixou crescer sua barba por muitos anos e, em 2014, quebrou o Recorde Mundial do Guinness Book, ao inserir 3.157 palitos de dente em sua barba.

O recorde anterior desse tipo pertencia a Ed Cahill, que espetou 3.107 palitos de dente no queixo.

8. O beijo mais longo

Imagine beijar por 58 horas, 35 minutos e 58 segundos. Este recorde foi estabelecido durante a competição organizada pela ” Ripleys Believe it or Not”, em Pattaya, Tailândia.

O casal que mais se beijou foi Ekkachai e Laksana Tiranarat, que receberam por esse feito, um prêmio em dinheiro e dois anéis com diamantes e, claro, a entrada no Guinness Book.

Óbvio News responde: Por que fazer exercícios é bom para nossa saúde mental?

Esses são os cinco signos do zodíaco que dificilmente pensam em subir ao altar- O 2º pode iludir você!