in ,

Como convencer seus pais a deixá-lo sair com alguém

Amor. Seja o que for, todos precisamos disso. No entanto, quando seus pais não tiverem certeza se é bom deixá-lo sair com uma garota, siga estas etapas para ver se você pode consertá-lo.


Passo a Passo:

Tente entender se você tem idade suficiente para sair. 

Você precisa analisar profundamente sua maturidade e determinar se consegue lidar com todos os desafios que o namoro com o sexo oposto traz.

 

Pergunte aos seus pais por que eles não querem que você saia.

 Você deve se colocar no lugar deles e descobrir qual é o problema deles, por que eles hesitam (por exemplo, se eles acham que você não é responsável o suficiente, faz mais tarefas domésticas e prova o contrário da maneira que puder).

 

Os fatos são mais poderosos do que as palavras, então você deve fazer demonstrações concretas para que elas entendam que você está pronto para sair com as meninas. Isso significa mostrar que você alcançou uma boa maturidade mental e emocional e que é adulto o suficiente para controlar a pressão e dizer não a propostas que não o convencem.

 

Tente falar seriamente com eles. 

Expresse-se de uma maneira particularmente clara com a sua, pergunte o que você pode fazer e por que eles têm medo de deixar você sair (essas preocupações geralmente estão mais ligadas às meninas do que aos meninos). Certifique-se de não desobedecer: se eles disseram não, não faça isso sozinho.

 

Se eles deixarem você sair, colabore com eles para determinar regras ou limites. Por exemplo, eles podem dizer a que horas você deve voltar, com que frequência terá que ligar enquanto estiver fora etc.

 

Se eles não deixarem você sair de qualquer maneira, talvez eles pensem que você não está pronto. E talvez seja, mas, em qualquer caso, você deve garantir uma vida profunda, porque não será jovem para sempre.

 

Dicas

  • Apresentar a pessoa com quem você deseja namorar seus pais é positivo. Eles se sentirão mais confortáveis ​​conhecendo-a e entendendo que não há nada de errado nisso. De qualquer forma, isso pode ser contraproducente se você estiver namorando uma garota desagradável.
  • Tente não sair secretamente com uma garota por muito tempo, porque o risco de ser pego em flagrante estará ao virar da esquina; isso pode convencer seus pais de sua imaturidade, e você terá que esperar mais tempo antes que eles recuperem a confiança.
  • Pergunte aos seus pais com que idade eles começaram a namorar outros membros do sexo oposto. Isso é muito importante, porque talvez eles não deixem você sair com alguém até que você esteja velho ou até mais velho.
  • Pergunte a eles sobre suas experiências na esfera sentimental. Muitas vezes, os pais não querem que os filhos repitam os mesmos erros, para não permitir que saiam.
  • Não seja muito insistente ao falar sobre assuntos sensíveis como esse com você mesmo. Mantenha a calma e ouça o que eles dizem.
  • Tente ter uma comunicação aberta com seus pais.
  • Considere seus valores e crenças morais.
  • Em caso de dúvida, pergunte.

Como distinguir amizade e amor

Como fingir ter febre.