in

Como fingir ter febre.

Se você deseja escapar de uma situação desconfortável, fingindo estar com febre, pode ter sucesso com sua intenção, fazendo com que seu rosto fique quente, vermelho e suado. Você também pode aquecer o termômetro para provar que está doente. Adicionando alguns outros sintomas, por exemplo, fingindo se sentir cansado ou com o nariz entupido, você provavelmente poderá evitar a escola, o treinamento ou o jantar chato que o faz tremer com o pensamento. De qualquer forma, geralmente é melhor simplesmente ser honesto sobre o motivo de não querer fazer algo em vez de arriscar-se a ter problemas.

 

Deixe seu rosto quente, vermelho e suado

 

Aqueça sua testa com uma garrafa ou bocha cheia de água quente.

 É um truque agora conhecido por fingir estar com febre. Encha uma garrafa de água quente e segure-a contra a testa por alguns minutos para aquecê-la ao toque. Você também pode usar uma pequena garrafa de água quente ou uma compressa térmica. De qualquer forma, coloque um pano ou toalha entre o objeto quente e a testa, se o calor estiver muito intenso, para não correr o risco de se queimar. 

  • Quando você tiver um pai ou outra pessoa verificar a temperatura da testa, estará quente o suficiente para convencê-lo de que está com febre.

Coma algo apimentado para aumentar naturalmente a temperatura do corpo.

Alimentos condimentados, como variedades diferentes de malagueta, podem aumentar a temperatura do corpo. Se você tem algo picante na despensa, coma um pouco para atingir seu objetivo de uma maneira completamente natural. No entanto, não exagere, caso contrário, você corre o risco de se sentir muito mal!

 

Exercite-se ou fique embaixo das cobertas por um tempo para parecer vermelho.

 A coisa mais fácil a fazer é cobrir a cabeça por alguns minutos. Seu próprio calor o deixará vermelho e aumentará a temperatura da testa. Como alternativa, você pode fazer algum exercício, como pular ou correr no local, para deixar seu rosto vermelho. A tez avermelhada dará à febre maior credibilidade.

 

Pressione um pano úmido sobre a pele ou borrife água no rosto para parecer suado. 

Mantenha um pano em água morna por alguns minutos. Assim que estiver quente, coloque-o no rosto e deixe-o por alguns minutos e remova-o. Se preferir, você pode borrifar um pouco de água no rosto com um frasco de spray. De qualquer maneira, certifique-se de que a sua pele não pareça encharcada; você precisa parecer suado e não molhado.

 

Mantenha o termômetro em água quente se quiser se apressar. 

Se você está tentando fazer alguém acreditar que está com febre, pode ser necessário alterar a leitura do termômetro. A solução mais rápida é usar água quente. Coloque a ponta do termômetro sob o jato da torneira e aguarde até que a temperatura ultrapasse 38 ° C.

  • Não deixe a temperatura subir acima de 39 ° C; caso contrário, eles poderão encontrá-lo ou levá-lo à sala de emergência imediatamente!

 

 

Como convencer seus pais a deixá-lo sair com alguém

Como limpar uma máquina de café com vinagre