in

Atriz brasileira adotou menino que morava em um lixão

A atriz e modelo, Carol Nakamura, de 38 anos, que durante anos se destacou como assistente de palco do programa “Domingão do Faustão”, fez uma grande ação que mudou o rumo de sua vida e de uma criança que vivia em um lixão no Rio de Janeiro.

Além de diversos trabalhos na televisão e companhas publicitárias, Carol também é uma artista conhecida por participar de ações voltadas a assistência social e foi justamente assim que conheceu um menino que conquistou seu coração e que acabou se tornando seu filho.

O início de uma história inspiradora

Tudo começou em dezembro de 2019, quando a musa japonesa participava de uma visita beneficente à cidade de Duque de Caxias, comunidade localizada no estado do Rio de Janeiro, que possui altíssimos índices de pobreza e onde muitas pessoas vivem sem moradia.

Durante o passeio na comunidade carioca, a artista conheceu várias famílias que trabalham na coleta de lixo, porém, houve uma criança no local, que chamou a sua atenção.

Se tratava de um menino chamado Wallace, de 9 anos, que encantou a atriz com seu carisma especial. A conexão entre eles foi imediata e tão forte, que ela o convidou para passar o Natal com sua família em sua luxuosa residência.

Uma noite de Natal emocionante

Na noite de natal daquele ano, a atriz emocionou-se ao ver a reação do menino a todos os brinquedos, móveis e demais itens que estavam em sua casa e após a visita, Carol conversou com seu companheiro, o ator Guilherme Leonel, e eles decidiram iniciar um procedimento jurídico para adotá-lo.

Algum tempo depois, o processo foi concluído e Wallace tornou-se oficialmente filho de Carol e Guilherme, e desde então eles formaram uma linda família cheia de amor e alegria.

O casal famoso zela para que o pequeno tenha a melhor educação e também o apoiam no gosto pelos esportes e pela dança. Além disso, a avó biológica do pequeno, visita o neto sempre que pode.

Uma família feliz

Desta forma, os atores formaram uma família maravilhosa e um dos momentos mais especiais para eles foi o casamento na companhia de seus entes queridos e embora tenha acontecido com um número limitado de pessoas devido à pandemia, a cerimônia para eles foi completa devido a presença de seu filho amado.

Atualmente, a família compartilha vários momentos do seu dia a dia com Wallace nas redes sociais e os atores agradecem ao pequeno por tê-los ensinado a entender o significado verdadeiro da palavra amor.

10 coisas estranhas que os homens amam secretamente em uma mulher- a 6º deixa eles excitados!

6 erros que você pode cometer no começo do dia mesmo sem pensar- a 5º faz você engordar!