in

Como irritar sua irmã

Apenas tome cuidado para que algumas delas possam causar problemas sérios, então vá em frente por seu próprio risco!

 

Encha o quarto dela com papel higiênico. Esta é outra piada bonita que certamente deixará sua irmã louca!

  • Pegue um rolo do banheiro e enlouqueça. Faça em zigue-zague de uma parte da sala para a outra, passando-a pelo lustre, pela janela e pelo guarda-roupa.
  • Cubra a cama com pilhas de papel higiênico (você também pode colocá-lo entre os lençóis). Se você quer ser mais criativo, pode molhá-lo com água e jogá-lo nas paredes, no teto e nos espelhos. Desta forma, deve grudar nas superfícies.
  • Lembre-se de que, se seus pais descobrirem, você provavelmente terá que se limpar. Então não vá longe demais!

Finja que te machucou. Coloque sua irmã em problemas com a sua, fingindo que ela a machucou, tanto física quanto emocionalmente.

  • Jogue-se no chão na frente de sua irmã antes que seus pais entrem na sala e finjam chorar e reclamar de dor. Quando seus pais lhe perguntarem o que há de errado, diga que sua irmã te empurrou.
  • Belisque-se no braço para que apareçam marcas vermelhas e diga aos seus pais que ela era sua irmã. Seus pais nunca vão pensar que você se machucou, então sua irmã terá problemas.
  • Diga à sua irmã que ela a chamou de estúpida, feia ou sem amigos … quanto pior a afirmação, melhor. Ele não pode provar que você inventou!

Perturbe-a enquanto ela dorme. Perturbar sua irmã enquanto ela dorme é simples e produz resultados hilariantes!

  • Uma das piadas mais engraçadas é encher a mão com espuma de barbear ou chantilly e fazer cócegas no nariz. Ele tentará coçar o nariz e acabar com o rosto cheio de creme.
  • Como alternativa, você pode tentar acordá-la no meio da noite. Acorde-a irritantemente, pule na cama ou bata no rosto dela. Diga a ela que são 8:30 e que será tarde para a escola (se você for esperto o suficiente, você mudará a hora no despertador dela). Se tudo correr bem, ele acordará em pânico e começará a se vestir para a escola, mesmo que sejam apenas cinco da manhã!

Como anunciar sua aposentadoria

Como obter gasolina grátis