in

Empresa oferece US $ 1.500 por cochilos, você encararia?

A empresa de estudos do sono Eachnight se oferece para pagar US $ 1.500 aos cochilos por um mês para participarem de um estudo do sono, que pareceria “o emprego dos sonhos”.

“Não, não estamos brincando, queremos pagar para você tirar uma soneca”, começa o anúncio divulgado pela empresa internacional Eachnight.

A empresa dedicada à saúde do sono abriu convocatória para cochilos diários de 30 dias, onde avaliarão os prós e os contras das pausas curtas.

“Sabemos que, em geral, durações diferentes têm benefícios diferentes, mas queremos colocar isso à prova e precisamos da sua ajuda, disse o site da empresa.

Requisitos

Os candidatos, que podem ser de qualquer parte do mundo, devem ter como único requisito ter mais de 18 anos e falar perfeitamente o inglês, já que o trabalho consiste em revisar as horas de sono e entregar relatórios nesse idioma, escritos ou por vídeo chamadas, além para poder seguir as instruções detalhadamente.

“Ao longo de 30 dias, nossos dedicados cochilos serão obrigados a participar de uma variedade de experimentos que testarão teorias como a melhor duração do cochilo para se sentir revigorado, os efeitos do cochilo nos níveis gerais de fadiga e os efeitos do cochilo na memória, motivação e produtividade”, comunicou a Eachnight.

Na descrição, a empresa destaca que os candidatos devem dormir sozinhos, para garantir que não sejam interrompidos ou tenham fatores externos que afetem seu sono.

Quando termina a inscrição do teste?

Você pode se inscrever nesse teste do sono, no site da Eachnight, até o dia 31 de maio.

Esses são os cinco signos do zodíaco que dificilmente pensam em subir ao altar- O 2º pode iludir você!

Óbvio News responde: Como refrescar sua casa sem ar condicionado?