in

The Last of Us: 8 curiosidades da série de video game

The Last of Us: 8 curiosidades da série de video game

The Last of Us é uma das séries de videogame mais icônicas da última década. Combinando uma história cativante, personagens memoráveis e jogabilidade envolvente, a série se tornou uma referência para o gênero de jogos de ação e aventura. Aqui estão algumas curiosidades e fatos interessantes sobre a série.

  1. A série foi criada pela desenvolvedora americana Naughty Dog, que também é responsável por outras séries populares, como Uncharted e Jak and Daxter.
  2. The Last of Us foi originalmente lançado em 2013 para o PlayStation 3. Uma versão remasterizada para o PlayStation 4 foi lançada em 2014.
  3. A história do jogo segue Joel, um sobrevivente de um apocalipse zumbi, e Ellie, uma jovem que pode ser a chave para a cura da infecção. O primeiro jogo se concentra na jornada de Joel e Ellie através de um Estados Unidos devastado, enquanto o segundo jogo expande a história para incluir novos personagens e desafios.
  4. A performance de voz e captura de movimentos dos personagens principais foi realizada por Troy Baker e Ashley Johnson, respectivamente. Eles receberam elogios por suas performances e ajudaram a tornar os personagens de Joel e Ellie inesquecíveis.
  5. A série foi aclamada pela crítica, com muitos elogiando a história emocionalmente envolvente e a jogabilidade desafiadora. O primeiro jogo ganhou vários prêmios de “jogo do ano” e o segundo jogo também foi indicado a muitos prêmios.
  6. A série também inspirou uma adaptação para a televisão, produzida pela HBO e estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, respectivamente. A série ainda não tem data de lançamento.
  7. The Last of Us também inspirou uma série de quadrinhos, que explora a história dos personagens secundários do jogo e fornece mais informações sobre o mundo em que a série se passa.
  8. A Naughty Dog afirmou que o segundo jogo seria o último da série, mas os fãs continuam especulando sobre o futuro da franquia. Alguns rumores sugerem que a desenvolvedora está trabalhando em um remake do primeiro jogo para o PlayStation 5.

Em resumo, The Last of Us é uma série de videogame que cativou jogadores em todo o mundo com sua história emocionante, personagens memoráveis e jogabilidade desafiadora. Com uma adaptação para a televisão em andamento e rumores sobre o futuro da franquia, os fãs da série têm muito o que esperar nos próximos anos.

MaxMilhas Aéreas: A melhor maneira de economizar em suas viagens usando milhas

MaxMilhas Aéreas: A melhor maneira de economizar em suas viagens usando milhas

76 Nomes femininos mais bonitos do mundo 2023