in

Jovem que pesava 300 kg perde 121 kg-Veja como ela ficou após a transformação!

Amber

A jovem Amber Rachdi, residente de Oregon, Estados Unidos, sempre teve uma relação controversa com a balança, no entanto, quando completou 24 anos, ela sentiu que o seu peso estava fora de controle.

Naquele momento de insatisfação, ela pesava 300 kg e não conseguia nem mesmo se cuidar, tendo que voltar a morar com seus pais para que eles pudessem ajudá-la.

Amber definitivamente percebeu que sua vida não poderia ser mais assim. Seu namorado, Rowdy, também a encorajou a mudar, de acordo com o British Daily Mail.

A situação era tão complicada, que a jovem só saía de casa quando queria comprar comida, se movendo apenas com sua cadeira de rodas elétrica.

A obesidade teve um impacto negativo não apenas na psique de Amber, mas também no aspecto físico de sua vida.

Para ser ter uma noção, o espaço entre as enormes dobras de pele tinha que ser lavado com uma escova longa, essa era a única maneira de evitar o atrito.

A vida difícil de Amber

a vida difícil de Amber

Naquela época, Amber comia mais de quatro grandes refeições por dia, complementadas com uma grande quantidade de doces. Quanto mais infeliz ela ficava, mais comia.

Isso resultou em um círculo vicioso do qual ela não conseguia se livrar. A certa altura, Amber não conseguia nem dormir com o namorado, pois o excesso de peso a impedia de dormir com seu amado e sua relação íntima passou a ser anulada.

Em um ato de desespero final, Amber se inscreveu no reality show americano “Quilos Mortais”. Graças ao programa, a jovem conseguiu recuperar o controle de sua vida.

Durante o reality, a jovem decidiu se submeter a uma cirurgia de redução gástrica, mas tinha algumas dúvidas a respeito do procedimento.

A operação estava associada a um risco enorme, agravado pelo sobrepeso de Amber. Rowdy também estava preocupado sobre como tudo isso iria acabar.

Antes da operação, Amber teve que perder 10 kg

Ela estava determinada a fazer a cirurgia, então se mudou para o Texas para ficar mais perto do médico Dr. Nowzaradan, que além de ser o doutor responsável pela cirurgia, também introduziu hábitos alimentares saudáveis na rotina de Amber.

Em três meses ela conseguiu perder quase 8 kg, e finalmente chegou o dia em que ela poderia ser operada e que marcaria o inicio de sua nova vida.

O sucesso da cirurgia de Amber

Facebook / Amber Rachdi

Nos sete meses após a cirurgia, Amber perdeu 40 kg. Depois de um sucesso motivacional tão espetacular, a jovem começou a se exercitar, o que aumentou ainda mais sua perda de peso.

Doze meses após a operação, Amber foi ao médico e constatou que tinha perdido 65 kg, ela estava quase irreconhecível.

Facebook/Amber

O Dr. Nowzaradan estava tão orgulhoso dela que concordou em remover o excesso de pele resultante.

Amber seguiu o estilo de vida saudável e também começou a se consultar com um terapeuta para aprender a lidar com seu distúrbio alimentar em relação ansiedade por comida.

Depois de muitos anos de depressão, Amber finalmente estava feliz novamente. Para atingir seu objetivo, a jovem ainda precisa perder alguns quilos, mas o mais importante, é que ela está no caminho certo.

Compartilhe a história de Amber com seus amigos e familiares, mostre a eles que nada é impossível!

Truques para dormir

Esses 2 truques incríveis ajudaram você a adormecer em até 2 minutos

Remédios caseiros para resfriado

7 remédios caseiros eficazes para combater resfriados