in

Esses são os seus piores medos de acordo com seu signo astrológico

Lidar com seus próprios medos exige muita coragem, e você precisa admiti-los para si, para iniciar o processo de conhecimento e evolução pessoal.

Quando uma pessoa se conhece, ela se torna o mestre de seu próprio destino, e a astrologia pode ajudar a compreender e domar até os piores medos.

Vamos seguir as etapas para ajudar a derrotar o nosso pior inimigo:

Etapa 1: Encontre o inimigo

Etapa 2: Aceite sua natureza

Etapa 3: Como se libertar

O pior medo de Áries: Perder

Áries tem medo de apenas uma palavra: perder. Por que, de acordo com a astrologia, esse significado os assusta?

Eles definitivamente não têm medo de perder jogos, eles vão atrás de tudo ou nada nesse quesito. Embora eles não gostem, não é o que os assusta.

Eles têm medo de perder o controle e serem manipulados por alguém. Áries sempre gosta da última palavra porque acha muito importante ser dono de seu próprio destino.

Independência é a chave para eles, assim como um senso de valor e importância.

Como se libertar: Ninguém pode vencer todas as vezes. O sentimento de importância e autoconfiança, entretanto, começa na própria pessoa, então aceite seus erros e faça o melhor por si mesmo e por aqueles que você ama.

O pior medo de Touro: Mudança

Os taurinos detestam surpresas e tem pavor de qualquer coisa que possa mudar. O que eles imaginam sob essa palavra?

Os touros tendem a ter dificuldade em estabelecer um senso de segurança emocional, que decorre de provações difíceis na infância.

O medo do abandono e do desapontamento sempre se insinua neles e é o que mais os assusta. Queremos ter certeza de que eles nunca mais passarão por isso.

Como se libertar: Mudanças estão acontecendo, então chegue a um acordo. Tudo está mudando, até você, enquanto lê este artigo. Certas coisas, entretanto, não mudarão; por exemplo, sua mente incrível e natureza apaixonada. Portanto, acredite em você mesmo e nos seus pontos fortes.

O pior medo de Gêmeos: Ser enganado

Esses seres inteligentes adoram jogos mentais, mas em algum momento podem sentir que estão perdendo ou, pior, serão humilhados por alguém mais inteligente.

Os gêmeos contam com sua capacidade de receber e analisar milhares de informações. Eles são muito inteligentes.

Mas às vezes acontece que não estamos na melhor forma e às vezes nossa mente não funciona tão bem como de costume.

Isso significa que não podemos usar 100% nossas habilidades, e é exatamente isso que assusta gêmeos. Um de seus piores temores é que suas próprias mentes os decepcionem.

Como se libertar: sempre haverá alguém que é mais inteligente, mas isso não significa que você seja inferior por causa disso. A inteligência também é medida pelo fato de que alguém é capaz de reconhecer as habilidades intelectuais dos outros, então acalme-se e controle seus nervos.

O pior medo de câncer: Abandono

O poder do seu coração é o que o ajuda a se desenvolver e, ao mesmo tempo, você está preso no fundo do mar de suas emoções. Os cancerianos estão bem cientes dessa situação, então, na solidão, suas emoções se descontrolam ainda mais.

Os cancerianos são muito emocionais, por isso são tão especiais. Quando estão sozinhos ou se sentindo abandonados, eles enfrentam fortes emoções e começam a duvidar de si mesmos.

Essas emoções os paralisam, então eles tentam evitá-las procurando companhia. O pensamento de solidão realmente os assusta porque eles simplesmente não conseguem enfrentar seu próprio poder.

Como se libertar: Seu inimigo é realmente seu melhor amigo. Essas emoções acendem sua paixão e, se você as canalizar de maneira adequada, desenvolverá mais do que jamais imaginou. Aceite-se e tente passar pelo menos uma hora por dia sozinho.

O pior medo de Leão: Insignificância

Os filhos do Sol acreditam que todas as possibilidades estão abertas para eles. Mas não é tão simples. Eles devem estar inflamados de admiração e mais temerosos de serem rotulados de inúteis.

Uma parte fundamental dos leões é seu orgulho: eles se orgulham de suas ações, por isso são verdadeiramente heroicos e atenciosos.

Sua imagem exige adoração constante. Eles estão constantemente se esforçando para melhorar a si mesmos e ao ambiente, então estão constantemente lutando. O que mais os assusta é que desapontam as pessoas que amam.

Como se libertar: o sucesso é algo instantâneo, então não durará para sempre se você se apegar apenas aos bens terrenos. O que você agora reconhece como um problema é, na verdade, apenas uma mudança. Portanto, não tente impressionar os outros, nem mesmo a si mesmo. Sua energia é única, então você precisa nutri-la. Deixe de lado seus medos e aceite sua singularidade.

O pior medo da virgem: Doença

Não se trata da morte, porque eles têm uma visão muito especial dela. Os virginianos têm medo das doenças e da decomposição do corpo, o que mais os assusta.

Porque? Os virginianos costumam ser muito rígidos consigo mesmos e nunca conseguem se perdoar se um mau hábito os levou a alguma doença. Eles se sentirão culpados e culparão sua mente maravilhosa por não antecipar isso. Sua natureza inteligente requer um alto nível de energia para acompanhar.

Como se libertar: reconcilie-se com seu corpo porque você é eterno e seu corpo não. Chegará o dia em que algo dará errado e você morrerá, assim como todo mundo. Mas com sua bela mente, você pode manter uma mente e uma alma saudáveis, então pare de se julgar e tire vantagem de sua criatividade.

O pior medo de Libra: Desequilíbrio

Os librianos estão constantemente tentando criar um equilíbrio entre tudo e todos em seu ambiente porque pensam que serão muito felizes. Eles têm mais medo de não conseguir fazer isso.

Por que eles precisam desse equilíbrio? Porque, para ser justo, eles são desequilibrados em si mesmos, então eles precisam de paz ao seu redor para poderem lidar com sua alma.

Eles são muito rígidos consigo mesmos, por isso têm tantos problemas. Eles estão constantemente evitando aceitar sua natureza humana e se esforçando para alcançar a perfeição.

Como se libertar: Aceite sua natureza humana. Não ria, isso é mortalmente sério. Sentimentos íntimos, agressões e medos, todos os seus erros fazem parte da sua natureza. É por isso que você é humano e se lutar contra isso, você terá um desequilíbrio.

O pior medo de Escorpião: Traição

Os escorpianos são realmente obcecados por controle, o que os leva ao limite. Isso é uma questão extremamente difícil para qualquer escorpião.

É por isso que a traição os assusta mais. Eles nunca poderiam se perdoar se fossem traídos por alguém em quem confiavam, porque não previram isso e porque nunca esquecerão disso.

A traição é um veneno que corre em suas veias. Mesmo que eles não enfrentem nenhum problema, eles ainda vão se lembrar daquele momento terrível quando eles não poderiam ter previsto isso. É disso que eles mais temem.

Como se libertar: Não vivemos em um mundo perfeito e todos cometemos erros. Não podemos esperar perfeição das pessoas, elas podem trair nossa confiança, então dê a si mesmo tempo e as coisas vão dar certo.

O pior medo de Sagitário: Perda de liberdade

Mesmo na infância, a mente do sagitarianos funciona mais rápido do que outras. Eles inventam suas próprias palavras, teorias, exploram religiões e crenças metafísicas.

Eles respiram o ar da liberdade, que os infunde com vontade. Às vezes, no entanto, suas teorias sucumbem e as religiões traem seu forte senso de justiça, fazendo com que se sintam presos.

É então que a necessidade de independência desperta neles e eles começam a se comportar como crianças pequenas que não conseguem obedecer às instruções mais simples.

Como se libertar: Todas as teorias podem falhar, não apenas uma. Somos todos humanos, não somos perfeitos, assim como nossas teorias, tudo o que sabemos pode ou não ser verdade. Portanto, não se julgue porque você acredita nisso.

O pior medo de Capricórnio: Derrota

Os capricornianos estão entre aqueles que continuam a buscar novos objetivos, então seu pior medo está associado à derrota. Eles se satisfazem apenas quando alcançam a meta.

Isso é verdade não apenas no campo da carreira, mas também na vida privada. Uma meta de vida pode significar, por exemplo, uma família amorosa e, se eles se sentirem incapazes de fazer isso, ficarão completamente exaustos.

Embora tentem repetidamente até terem sucesso, o medo continuará a persegui-los, de modo que ficarão exaustos e deprimidos.

Como se libertar: Ninguém tem sucesso o tempo todo. No entanto, você pode ter sucesso em permanecer fiel a si mesmo, então não seja tão rígido consigo mesmo e se permita uma derrota ocasional também. Afinal, é parte da vida!

O pior medo de Aquário: Incapacidade de se expressar

Os aquarianos tem muito medo de serem colocados em uma situação onde não sejam capazes de se expressar livremente e tenham que se comportar como todos os outros. É disso que eles mais temem.

Sua singularidade lhes dá energia para trabalhar ainda mais arduamente, por isso têm mais medo de viver em um ambiente social onde não seriam capazes de se expressar livremente.

Embora não tenham um comportamento diferente, anseiam por liberdade o tempo todo, e seu espírito sempre quer ser diferente, porque só isso pode trazer desenvolvimento. Em um ambiente hostil e rígido, eles podem se misturar.

Como se libertar: A liberdade é um estado de espírito. Você pode estar preso na pior prisão e, no entanto, é livre porque ninguém pode controlar sua bela mente. Portanto, mantenha-se calmo, porque sua mente será sua melhor arma e você precisa de paz para fazê-la funcionar bem.

O pior medo de Peixes: Solidão

A solidão para a maioria das pessoas significa a ausência de seres humanos ou animais, mas para os peixes é uma questão completamente diferente.

Os piscianos às vezes realmente amam a si mesmos porque encontram consolo no mundo mágico de seus pensamentos e emoções.

Mas o que acontece quando alguém os aterrissa à força? O mundo pode desabar sobre eles. Quando são afetados por aqueles que amam, no entanto, tornam-se verdadeiramente solitários e, por causa das emoções negativas acumuladas, podem cultivar o ressentimento a ponto de ficarem desamparados.

Como se libertar: Aceite sua vulnerabilidade. Todos nós podemos cometer e repetir um erro algum dia, então não fique sozinho sobre isso. Você é apenas humano, então quando alguém o machuca, nunca se culpe e aceite um pedido de desculpas.

Homem vai parar no hospital com dor de estômago e médicos descobrem que ele consumiu mais de 1 kg de pregos e parafusos

Óbvio News responde: Como fritar sem óleo e gordura?