in ,

Como criar sua própria sorte

Você tem inúmeras oportunidades pela frente para criar sua sorte, mesmo que você ache que isso não é possível no momento. Esteja pronto para aproveitar as oportunidades quando elas surgirem. Muitas vezes acontece, não são eventos sobrenaturais. Aqui estão algumas dicas para controlar o seu destino.

Índice

Etapas

Seja determinado e empreendedor. Se você não tomar as rédeas da sua vida, ninguém fará isso por você. Por que eles nunca? Você pode e deve ser inovador, criando e fazendo as coisas do seu jeito. A sorte aleatória depende do “destino”, mas você não pode confiar nela para criar seu próprio sucesso!

  • Corra alguns riscos : se você quer ter sorte, precisa adotar uma atitude positiva e empreendedora e cultivar novas idéias. Afinal, se não há risco, não há ganho! Sem uma entrada, uma saída não pode ser processada! Se você não se jogar, se não colocar suas idéias em jogo para criar ou melhorar eventos, tornando-as reais, nunca encontrará sua sorte.
  • Evite riscos desnecessários . Você não pode controlar os eventos, mas pode agir para melhorar a situação. Você precisa acreditar que as coisas acontecem graças à maneira como você enfrenta a vida.

Acredite em seu objetivo. Escreva em preto e branco, considere o “modelo” para fazer sua fortuna. Use o guardanapo clássico, ou um pedaço de papel, talvez sujo com café. Coloque sua ideia em qualquer coisa disponível no momento. Ao preparar seu projeto, considere o seguinte:

  • O título do projeto será “Criar fortuna para ___” inserindo um de seus interesses. Não é um problema se você não tiver uma visão clara, com o tempo o projeto tomará forma. Essas idéias podem parecer comuns ou difíceis de implementar e demoradas, mas são indispensáveis ​​para criar sua sorte futura nesse contexto.
  • Liste todas as idéias sobre o alvo escolhido, anotando todas as coisas importantes que vêm à sua mente. No momento, não perca muito tempo definindo o projeto, porque você terá a oportunidade de desenvolvê-lo mais tarde.
  • Copie o projeto bonito se você o tiver fixado em um pedaço de papel.

Seja persistente. Lembre-se: alguns cantores famosos tiveram sucesso, apesar de terem uma voz medíocre; algumas celebridades conseguem se destacar sem possuir uma grande beleza, um talento real ou ganchos específicos. Eles fizeram isso graças à perseverança e acreditar no que fizeram, sem nunca duvidar. Por fim, podemos dizer que o segredo da sorte é terminar o que começou ou encontrar uma maneira diferente de atingir a meta.

 

De tempos em tempos, releia seus objetivos e considere-os como missões a cumprir. Avalie seu progresso para ver que tipo de sorte você está fazendo.

Você não pode se forçar a pensar criativamente. Se você não pode ter novas idéias agora, deixe o papel ou o caderno de lado.

Tenha fé e acredite em ganho.

Avisos

  • Nunca considere desistir, mesmo quando estiver velho, cansado e doente. Sempre existe a possibilidade de mudar a situação.

Como sobreviver a um jejum

Como ser gentil